O BELO VOLTA A CAMPO NESTE PRÓXIMO DOMINGO EM CUITÉ

O Botafogo da Paraíba já entra em campo neste próximo domingo (10) vai fazer sua primeira partida depois de ser o primeiro campeão brasileiro do ano na serie “D”. “A partida é amistosa para entrega da ‘‘faixa” para o Cuité Esporte Clube que se consagrou bicampeão regional do Curimataú paraibano.  O Belo foi campeão paraibano , teve acesso a serie “D” e trouxe o título inédito para o estado.

O evento esportivo está sendo promovido pela equipe máster de Cuité e apoio da secretaria de esporte municipal. O treinador da equipe, José Grimário (Tatá) disse que será uma honra para a equipe de Cuité receber a Faixa nas mãos do  campeão brasileiro da serie D. O Belo já esteve em Cuité na época de reforma do estádio Jeremias Venâncio dos Santos, na época que Bado foi prefeito e agora a prefeita de Cuité promete anunciar oficialmente a nova reforma do campo que será todo reestruturado para ser o palco esportivo  como melhor estádio de futebol da região. Vamos vê se a estrela do Botafogo do Rio que bate no coração do deputado Bado será a mesma do Botafogo da Paraíba ou se ele vai vestir a camisa do Cuité Esporte Clube. 

Em João Pessoa a comemoração do título do Belo tem gerado polemica  a Taça recebeu o nome de Taça da Discórdia, depois da prefeitura de João Pessoa patrocinar o time do Botafogo com quase R$ 1 milhão de reais, foi o governador que entregou a taça no Almeidão, até  ai tudo bem o jogo foi em um equipamento do estado (Almeidão) que também passa por reforma. No entanto o prefeito levou outro chega pra lá do presidente do Botinha, o secretário de esporte de João Pessoa Sérgio Meira tinha anunciado que o Botafogo receberia no restaurante Sal e Brasa no Bessa toda a imprensa e o prefeito Luciano Cartaxo que receberia uma homenagem do Belo, inclusive com a Taça no local . De última hora o presidente do Belo, Nelson Lira cancelou o almoço e confirmou o chá da tarde no palácio do governo.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.