O BELO VOLTA A CAMPO NESTE PRÓXIMO DOMINGO EM CUITÉ

O Botafogo da Paraíba já entra em campo neste próximo domingo (10) vai fazer sua primeira partida depois de ser o primeiro campeão brasileiro do ano na serie “D”. “A partida é amistosa para entrega da ‘‘faixa” para o Cuité Esporte Clube que se consagrou bicampeão regional do Curimataú paraibano.  O Belo foi campeão paraibano , teve acesso a serie “D” e trouxe o título inédito para o estado.

O evento esportivo está sendo promovido pela equipe máster de Cuité e apoio da secretaria de esporte municipal. O treinador da equipe, José Grimário (Tatá) disse que será uma honra para a equipe de Cuité receber a Faixa nas mãos do  campeão brasileiro da serie D. O Belo já esteve em Cuité na época de reforma do estádio Jeremias Venâncio dos Santos, na época que Bado foi prefeito e agora a prefeita de Cuité promete anunciar oficialmente a nova reforma do campo que será todo reestruturado para ser o palco esportivo  como melhor estádio de futebol da região. Vamos vê se a estrela do Botafogo do Rio que bate no coração do deputado Bado será a mesma do Botafogo da Paraíba ou se ele vai vestir a camisa do Cuité Esporte Clube. 

Em João Pessoa a comemoração do título do Belo tem gerado polemica  a Taça recebeu o nome de Taça da Discórdia, depois da prefeitura de João Pessoa patrocinar o time do Botafogo com quase R$ 1 milhão de reais, foi o governador que entregou a taça no Almeidão, até  ai tudo bem o jogo foi em um equipamento do estado (Almeidão) que também passa por reforma. No entanto o prefeito levou outro chega pra lá do presidente do Botinha, o secretário de esporte de João Pessoa Sérgio Meira tinha anunciado que o Botafogo receberia no restaurante Sal e Brasa no Bessa toda a imprensa e o prefeito Luciano Cartaxo que receberia uma homenagem do Belo, inclusive com a Taça no local . De última hora o presidente do Belo, Nelson Lira cancelou o almoço e confirmou o chá da tarde no palácio do governo.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.