ONDA DE SEQUESTROS DE CÃES EM MANAÍRA

Uma nova modalidade de sequestro em João Pessoa foi denunciada por um porteiro de edifício do bairro de Manaíra na manhã desta quarta (06) no programa do repórter policial Vinicius Henriques na Rádio Arapuan, segundo o ouvinte que teve seu nome preservado os “modus operandi” se deu da seguinte forma:

Dois homens chegaram de moto na praça na av. Pombal em Manaíra logo pela manhã cedo ou final da tarde quando as secretárias domésticas estão passeando com os cães, a corrente do animal é tomada e o meliante solicita o número do celular do dono à ameaça é sobre arma em punha, para em seguida ligar para o proprietário do animal e pedir o resgate. Segundo o ouvinte denunciante somente em duas semanas já houveram três sequestros. 

Não soube dizer qual o valor do resgate, deve ser de acordo com o pedigree e só sequestram animais de pequeno porte o Pit Bull ou Rotivale não é visado. Isso é um absurdo, sequestro relâmpago de animais é o fim da picada ou melhor do latido.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.