OPERAÇÃO ESQUADRE : ERRATA E PEDIDO DE DESCULPAS

O Blog Dema Macedo, abre espaço para o Sr. Andrei Targino esclarecer matéria veiculada neste Blog com título : “Operação esquadre  já é batizada por operação padre Couto” sendo a fonte WSCOM do amigo Walter santos , conforme errata e pedido de desculpas .  Na verdade houve um equivoco por parte da redação do conceituado Portal , sendo um dos nomes dos presos na operação se chamava Alberto , e o portal se equivocou no sobrenome . Como o universo da internet é imenso e as matérias são publicas e copiadas com velocidade o Blog Dema Macedo mesmo tendo especificada a fonte da matéria vem reportar a pedido de familiares o restabelecimento da verdade. 


Sr. Dema Macedo, boa tarde.

Desculpe a abordagem aleatória mas vi no seu blog uma matéria sobre a Operação Squadre da Polícia Federal, em que consta um equívoco de redação: http://www.demamacedo.com.br/2012/11/operacao-squadre-ja-e-batizado-de.html

Consta o nome do dr delegado Alberto do Egito como preso e envolvido nesta operação, sendo que o mesmo não teve nada a ver com a mesma. Veja o que postaram a WSCOM e a Revista Nordeste acerca do fato:

http://www.wscom.com.br/noticia/policial/ERRATA+E+PEDIDO+DE+DESCULPAS-140954
http://www.revistanordeste.com.br/noticia/paraiba/errata+e+pedido+de+desculpas-3681

Se possível, gostaria de pedir que o senhor também corrigisse o equívoco na matéria veiculada em seu blog de notícias, pois o nobre dr. Alberto do Egito não possui qualquer envolvimento com milicianos ou grupos de extermínio, muito menos foi preso pela Polícia Federal na referida operação. Certamente seria de grande estima para a família Egito e justo com o nobre delegado que tal equívoco fosse corrigido.

Agradeço desde já a atenção.
Att,
Andrei Targino

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.