PEDIDO DE PRORROGAÇÃO DE LICENÇA DE DEPUTADO DEIXARÁ BADO VENÂNCIO COM MAIS TEMPO NA ASSEMBLEIA

O deputado estadual licenciado Tião Gomes (PSL) que tinha pedido licença de 120 dias e por motivos pessoais solicitou alteração no teor do afastamento pedindo que este prazo seja ampliado uma vez que teve que fazer uma cirurgia na coluna no último dia 13 e ficou com problemas nas cordas vocais o que será necessário um tempo maior para tratamento de saúde.

Mikika Leitão (PSL) que assumiu no lugar de Tião Gomes deve ficar até o prazo dos 120 dias, caso o deputado Aníbal Marcolino volte para assembleia no prazo estipulado de 120 dias o deputado estadual Bado Venâncio na condição de primeiro suplente assumirá  a vaga de Tião Gomes . Sendo que o comportamento de Bado na Assembleia vai continuar na base de oposição ao governo e não dá continuidade a independência assumida pelo suplente Mikika Leitão que abre vaga para Bado (PEN). 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.