PICUÍ : CAMINHADA DA PAZ E FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A III Caminhada da paz pelo fim da violência contra as mulheres, foi realizada na manhã do  sábado 23, em Picuí. A iniciativa é da ONG Centro de Educação e Organização Popular – CEOP que tem sede na cidade. A Atividade contou com a participação de lideranças sindicais, rurais, da marcha mundial das mulheres e de outros segmentos.


Segundo os organizadores, a Polícia Militar esteve presente do começo ao fim garantindo tranquilidade. Durante todo o percurso, as mulheres seguiram caminhado pelas ruas principais da cidade, homenageando os trinta anos da morte da sindicalista Margaria Maria Alves, assassinada pelos latifundiários no município de Alagoa Grande-PB, a cerca da trinta anos.

Durante a macha houve apresentações culturais  de crianças que participam de oficinas do CEOP, dando um maior brilhantismo ao evento.
A Rádio Sisal FM, realizou toda cobertura do Evento, com flash ao vivo, deixando o seu público ouvinte bem informado, com alto índice de audiência.

Com PortaldoCurimatau

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.