PICUÍ : CAMINHADA DA PAZ E FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A III Caminhada da paz pelo fim da violência contra as mulheres, foi realizada na manhã do  sábado 23, em Picuí. A iniciativa é da ONG Centro de Educação e Organização Popular – CEOP que tem sede na cidade. A Atividade contou com a participação de lideranças sindicais, rurais, da marcha mundial das mulheres e de outros segmentos.


Segundo os organizadores, a Polícia Militar esteve presente do começo ao fim garantindo tranquilidade. Durante todo o percurso, as mulheres seguiram caminhado pelas ruas principais da cidade, homenageando os trinta anos da morte da sindicalista Margaria Maria Alves, assassinada pelos latifundiários no município de Alagoa Grande-PB, a cerca da trinta anos.

Durante a macha houve apresentações culturais  de crianças que participam de oficinas do CEOP, dando um maior brilhantismo ao evento.
A Rádio Sisal FM, realizou toda cobertura do Evento, com flash ao vivo, deixando o seu público ouvinte bem informado, com alto índice de audiência.

Com PortaldoCurimatau

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.