POLITICA DE TALIÃO : DELEGACIA DE CUITÉ DEVERÁ MUDAR DE ENDEREÇO

Antes que o Batalhão de Polícia Militar saia de Cuité, a delegacia de policia será transferida para outra localidade no município. Hoje a delegacia funciona estrategicamente na frente do 9° BPM. As informações dão conta que o imóvel onde se encontra a delegacia pertence a um agente político de outro grupo político que anda revidando os ataques que Dr. Jaime tem feito contra a prefeita Euda Fabiana nos programas da segunda-feira da 89FM Cuité.

A política de Talião " olho por olho dente por dente " se instalou em Cuité na velha politicagem que toma conta dentro de um conceito arcaico de fazer política. Foi assim com a retomada do prédio onde funcionava o consórcio intermunicipal de saúde da região que fica na entrada da cidade, articulado por pessoas aliadas do governador e até a presente data o prédio se encontra desocupado e em ruínas. No fenômeno da natureza em se falando de ruínas urge que o prédio onde funcionava a PMC receba o Centro Especializado de Reabilitação é inadmissível um prédio público ficar no chão por tanto tempo . Outro despejo está para ser programado, uma das pastas da prefeitura de Cuité deverá desocupar o espaço que utiliza no prédio da EMATER em Cuité. 

A maior ruína mesmo é a política do quanto pior melhor, isso vale para quem torce contra a gestão do governo do estado e municipal. A verdadeira ruína são as práticas adotadas por grupos políticos que só olham para seus umbigos e se valem por empregos e gratificações deixando de lado as verdadeiras causas de uma política social para a população. As energias que deveriam ser gastas em propostas de melhorar a segurança de Cuité usam o tempo para discutir locação de imóvel, enfim só mudam o endereço. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. O prédio onde funcionava o consórcio era reformado pela prefeitura, hoje por ignorância e falta de respeito da oposição o prédio está em ruínas e agora outro prédio que foi reformado pela prefeitura e é uso da secretaria de saúde, a oposição quer tirar pra que? Pra deixar na ruínas. Jamais darei meu voto a esse tipo de gente. Esse povo precisa criar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser ridículo o seu ato de tentar entender política, pobre blogueiro.
    Sabe-se que você está totalmente corrompido pelo manjá oferecido pela prefeita de Cuité e seu esposo. E, dessa forma não vê que o prédio público com maior abandono é a própria prefeitura da cidade...Isso você não comenta,não é,blogueiro isento de amarras políticas?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.