POLITICA EM CUITÉ : A VOZ DA GENTE E A AULA DA PRÉ HISTÓRIA

O ex-prefeito de Cuité, Jaime Filho fez o programa na 89FMCuité “A Voz da Gente” da deputada Gilma, desta vez desapegando um pouco da gestão de Buba então prefeito de Picuí e centrou o foco na política de cuité, inicialmente dizendo que não iria responder o secretário de infra estrutura de Cuité, Eliú Pessoa e o líder da prefeita, Renan Furtado. Porém passou quase todo tempo do programa dedicado aos jovens opositores políticos de Cuité.

Não devolveu as pedras para Eliú, afinal elas terão mais proveito para pavimentação do Tambor.Porém lamentou  a comparação da sua gestão na infra estrutura  como da Pré História intitulado pelo vereador Renan devido o uso de pedras irregulares em pavimentação.   O Blog repercutiu a receita ‘manteiga nas pedras’ do programa Tribuna Livre da mesma rádio 89 FM Cuité. Pode ter sido uma casca de banana que um ouvinte jogou, Dr. Jaime afirmou que nunca fez tal promessa no Tambor e acabou imitando Bado, dizendo que a prefeita só estar pavimentando o bairro Antonio Mariz porque ele cobrou , depois se critica que Bado pediu a construção da barragem do Japi.  

O ex-prefeito Jaime Filho não aceitou o convite do Tribuna Livre que ofereceu espaço, rebateu dos mesmos microfones da 89FM só que na segundona da Voz da Gente, ao receber a ligação da deputada Gilma disse que por ela trabalhou e trabalhará muito mais. Lá se vai o apoio a Charles de Camaraense! Qual o trabalho de Gilma por Cuité, pelo menos o Charles estar investindo na indústria para gerar renda e emprego. Não esqueceu Bado e disse que é um suplente de deputado invasor de Hospital e recomendou Bado cuidar do hospital municipal de Cuité.

A réplica do ex-prefeito Jaime Filho,para Renan Furtado  foi em aconselhar o líder da prefeita o bacharel em direito,  fazer o exame da OAB e ainda alfinetou  "para defender Bado dos inúmeros processos".  Depois não se pode fazer de vitima ao ser atacado politicamente.  

A secretaria de infra estrutura de Cuité, certamente não deixará pedras sobre pedras, nem margarina bem ti vi para assoviar nas ondas do rádio. Passado o período da pré história e das pedras que muito mal imitam paralelepípedos nem no paleolítico ou neolítico o ex-prefeito deu o mote para o líder da prefeita o vereador Renan Furtado fazer  a tréplica.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.