PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO CHARLES DE CAMARAENSE DE CUITÉ DEVERÁ DESISTIR DA CANDIDATURA

O pré-candidato a deputado estadual o empresário Cuiteense, Charles de Camaraense(PSL) deverá desistir da sua candidatura para casa Epitácio Pessoa, segundo informes a decisão é foro intimo e seu apoio poderá ser direcionado a pré-candidata a deputada Estela Bezerra. Charles se filou ao PSL e assumiu a presidência do partido em Cuité no lugar do deputado Bado Venâncio que foi para o Partido Ecológico Nacional, Charles deve se preparar para as eleições municipais de 2016 em Cuité . 

A oposição de Cuité fica órfã sem a candidatura de um filho da terra, antes o nome de Tárcio Pessoa era ventilado, mas teve que repassar o bastão para seu tio Charles. Caso se confirme a desistência da candidatura de Charles, parte da oposição deve acompanhar a indicação do candidato apoiado por Jaime Pereira que respira aliviado com a desistência de Charles e fica tranqüilo para apoiar Buba Germano. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.