PREFEITO DE SOSSEGO CARLINHOS PASSA PELO MELHOR MOMENTO DA GESTÃO

O município de Sossego caminha para o desenvolvimento, o prefeito Carlinhos tem sido o destaque entre gestores da região, apesar das dificuldades com a edilidade inadimplente que impede investimentos da Caixa Econômica Federal por falta de prestação de contas de prefeito anterior, o atual gestor não se liga no retrovisor e busca parcerias e recursos do governo do estado através do Pacto Social, Cagepa e DER. 

São obras implantadas jamais vistas em Sossego, o município optou pelo Mais Médico. A água potável  chegará às torneiras das residências, a grande dificuldade é a escassez de chuvas para o manancial da Adutora do Cariri. Vários poços artesianos estão sendo perfurados um deles no sitio da Cachoeira com 100% de água doce que abastece vasilhames para matar a sede da  comunidade.  

 A rodovia estadual PB 167 está sendo realizada pelo governo do estado de tal forma que o prefeito Carlinhos não terá como negar apoio ao governo do estado, que foi o único governador a pisar no solo de Sossego por duas vezes, levando obras estruturantes.  Efetivamente a ‘Rede’ no portal da entrada de Sossego, obra do ex-prefeito Juraci somente agora o atual prefeito fez a rede balançar saindo dela e indo buscar recursos para Sossego se levantar. 

Na segurança Sossego precisa de maior atenção vários  assaltos foram registrados na localidade, mais um trabalho para o competente comandante do 9BPM o Major Galvão devolver a Sossego o Sossego. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.