PREFEITO DE SOSSEGO CARLINHOS PASSA PELO MELHOR MOMENTO DA GESTÃO

O município de Sossego caminha para o desenvolvimento, o prefeito Carlinhos tem sido o destaque entre gestores da região, apesar das dificuldades com a edilidade inadimplente que impede investimentos da Caixa Econômica Federal por falta de prestação de contas de prefeito anterior, o atual gestor não se liga no retrovisor e busca parcerias e recursos do governo do estado através do Pacto Social, Cagepa e DER. 

São obras implantadas jamais vistas em Sossego, o município optou pelo Mais Médico. A água potável  chegará às torneiras das residências, a grande dificuldade é a escassez de chuvas para o manancial da Adutora do Cariri. Vários poços artesianos estão sendo perfurados um deles no sitio da Cachoeira com 100% de água doce que abastece vasilhames para matar a sede da  comunidade.  

 A rodovia estadual PB 167 está sendo realizada pelo governo do estado de tal forma que o prefeito Carlinhos não terá como negar apoio ao governo do estado, que foi o único governador a pisar no solo de Sossego por duas vezes, levando obras estruturantes.  Efetivamente a ‘Rede’ no portal da entrada de Sossego, obra do ex-prefeito Juraci somente agora o atual prefeito fez a rede balançar saindo dela e indo buscar recursos para Sossego se levantar. 

Na segurança Sossego precisa de maior atenção vários  assaltos foram registrados na localidade, mais um trabalho para o competente comandante do 9BPM o Major Galvão devolver a Sossego o Sossego. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.