RENUNCIA DE LUCENINHA AINDA SEM EXPLICAÇÃO

Um  ato público foi realizado ontem à noite na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Cabedelo, onde aprovou a adoção de algumas providências para tentar esclarecer os motivos que levaram à renúncia do ex-prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, o Luceninha. A primeira delas é a solicitação para que Grupo de Atuação Especial contra Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, abra inquérito para apurar a extensão da desistência do ex-gestor.
As entidades que subscrevem o pedido sugerem que seja quebrado o sigilo bancário de Luceninha para verificar se há procedência nos boatos segundo os quais ele teria recebido pagamento para abdicar da chefia do executivo municipal.
O ato público e seus desdobramentos foram organizados pelas seguintes entidades:

Associação Cabedelense para Cidadania - ACICA 
Paróquia São Judas Tadeu –
Camboinha Grêmio Estudantil do Instituto Federal de Ensino Ciência e Tecnologia – IFPB 
Clube da Melhor Idade Pôr do Sol – 
Intermares Associação dos Moradores do Jardim Brasília 
Associação das Marisqueiros e Pescadores de Intermares 
Movimento de Luta pela Moradia - Cabedelo

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.