RENUNCIA DE LUCENINHA AINDA SEM EXPLICAÇÃO

Um  ato público foi realizado ontem à noite na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Cabedelo, onde aprovou a adoção de algumas providências para tentar esclarecer os motivos que levaram à renúncia do ex-prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, o Luceninha. A primeira delas é a solicitação para que Grupo de Atuação Especial contra Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, abra inquérito para apurar a extensão da desistência do ex-gestor.
As entidades que subscrevem o pedido sugerem que seja quebrado o sigilo bancário de Luceninha para verificar se há procedência nos boatos segundo os quais ele teria recebido pagamento para abdicar da chefia do executivo municipal.
O ato público e seus desdobramentos foram organizados pelas seguintes entidades:

Associação Cabedelense para Cidadania - ACICA 
Paróquia São Judas Tadeu –
Camboinha Grêmio Estudantil do Instituto Federal de Ensino Ciência e Tecnologia – IFPB 
Clube da Melhor Idade Pôr do Sol – 
Intermares Associação dos Moradores do Jardim Brasília 
Associação das Marisqueiros e Pescadores de Intermares 
Movimento de Luta pela Moradia - Cabedelo

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.