REVIRAVOLTA NO PED : NOS ACRÉSCIMOS OPOSITORES DE CHARLITON TORCE PELO SEGUNDO TURNO

Comemoração da vitória de Lucélio Cartaxo e Charlinho pode ficar pela metade, a apuração de votos ficou suspensa e algumas urnas  podem indicar segundo turno para estadual pelo menos é a torcida da oposição . As eleições do PED transcorreram na normalidade na capital e curimataú paraibano, porém em Sousa terra do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo teve  uma urna subtraída antes da apuração para prejudicar o processo.

Um dos assessores do deputado federal Luiz Couto,  classificou o ex-companheiro de gabinete Charliton Machado de irresponsável em ter comemorado e participar de coletiva se consagrando eleito no primeiro turno sem que as últimas urnas fossem abertas.  Quem mais saiu derrotado deste processo foi o deputado , Luiz Couto que ficou em último colocado e dificilmente ultrapassará o segundo colocado caso as últimas urnas indique segundo turno. O resultado compromete a reeleição de Couto para deputado federal , segundo fontes isso pode levar o padre Couto disputar uma cadeeira na Assembleia Legislativa da Paraíba . 

Na disputa pelo comando do PT de Cuité, teve a confirmação de Carlos Bezerra como candidato único, em Nova Floresta a chapa apoiada por Pinto saiu vitoriosa com Arimatéia. Em Campina Grande deu segundo turno e em João Pessoa a vitória foi esmagadora do irmão do prefeito.

O resultado das últimas urnas pode até dá segundo turno para estadual, mesmo assim sai na frente o cuiteense, Charlinho que defende candidatura própria na majoritária em 2014. Já que comemorou antes do apito final a vitoria de Chaliton  ainda pode ser comemorada em dose dupla nos acréscimos do primeiro turno. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.