REVIRAVOLTA NO PED : NOS ACRÉSCIMOS OPOSITORES DE CHARLITON TORCE PELO SEGUNDO TURNO

Comemoração da vitória de Lucélio Cartaxo e Charlinho pode ficar pela metade, a apuração de votos ficou suspensa e algumas urnas  podem indicar segundo turno para estadual pelo menos é a torcida da oposição . As eleições do PED transcorreram na normalidade na capital e curimataú paraibano, porém em Sousa terra do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo teve  uma urna subtraída antes da apuração para prejudicar o processo.

Um dos assessores do deputado federal Luiz Couto,  classificou o ex-companheiro de gabinete Charliton Machado de irresponsável em ter comemorado e participar de coletiva se consagrando eleito no primeiro turno sem que as últimas urnas fossem abertas.  Quem mais saiu derrotado deste processo foi o deputado , Luiz Couto que ficou em último colocado e dificilmente ultrapassará o segundo colocado caso as últimas urnas indique segundo turno. O resultado compromete a reeleição de Couto para deputado federal , segundo fontes isso pode levar o padre Couto disputar uma cadeeira na Assembleia Legislativa da Paraíba . 

Na disputa pelo comando do PT de Cuité, teve a confirmação de Carlos Bezerra como candidato único, em Nova Floresta a chapa apoiada por Pinto saiu vitoriosa com Arimatéia. Em Campina Grande deu segundo turno e em João Pessoa a vitória foi esmagadora do irmão do prefeito.

O resultado das últimas urnas pode até dá segundo turno para estadual, mesmo assim sai na frente o cuiteense, Charlinho que defende candidatura própria na majoritária em 2014. Já que comemorou antes do apito final a vitoria de Chaliton  ainda pode ser comemorada em dose dupla nos acréscimos do primeiro turno. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.