SEGURANÇA : GOVERNADOR DISSE QUE TOQUE DE RECOLHER FOI INTRIGA DA OPOSIÇÃO

O governador Ricardo Coutinho (PSB) atribuiu  os boatos da última quinta-feira (21)  , ocorrido em João Pessoa, sobre um possível 'toque de recolher', anunciado por Gangs do Bairro São José a oposição . 


Ricardo ainda  destacou que a intenção dos opositores foi de  criar um clima de instabilidade e que isso faz parte da pré-campanha.

"Eu acho que a oposição acha muito difícil dizer o que pretende fazer para o Estado, pois este cresceu muito em pouco tempo e isso assusta aqueles que se contrapõem a nós e que buscam de tudo para impedir nossa caminhada", declarou o governador Ricardo Coutinho.

Boato ou não , a policia foi mobilizada e criou pânico para quem mora , trabalha e estudo nas proximidades da comunidade São José. Pessoas que estavam no Shopping , escolas e comercio foram mais cedo pra suas casas com temor ao boato do "Toque de Recolher" de fato lamentável se veio de pessoas ligadas a política , contudo se faz necessário o governo do estado investir no serviço de inteligência das policiais civil e militar , inclusive monitorar redes sociais para encontrar ou inibir a apologia ao crime . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.