SEGURANÇA : GOVERNADOR DISSE QUE TOQUE DE RECOLHER FOI INTRIGA DA OPOSIÇÃO

O governador Ricardo Coutinho (PSB) atribuiu  os boatos da última quinta-feira (21)  , ocorrido em João Pessoa, sobre um possível 'toque de recolher', anunciado por Gangs do Bairro São José a oposição . 


Ricardo ainda  destacou que a intenção dos opositores foi de  criar um clima de instabilidade e que isso faz parte da pré-campanha.

"Eu acho que a oposição acha muito difícil dizer o que pretende fazer para o Estado, pois este cresceu muito em pouco tempo e isso assusta aqueles que se contrapõem a nós e que buscam de tudo para impedir nossa caminhada", declarou o governador Ricardo Coutinho.

Boato ou não , a policia foi mobilizada e criou pânico para quem mora , trabalha e estudo nas proximidades da comunidade São José. Pessoas que estavam no Shopping , escolas e comercio foram mais cedo pra suas casas com temor ao boato do "Toque de Recolher" de fato lamentável se veio de pessoas ligadas a política , contudo se faz necessário o governo do estado investir no serviço de inteligência das policiais civil e militar , inclusive monitorar redes sociais para encontrar ou inibir a apologia ao crime . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.