TSUNAMI NA PARAÍBA , CABEDELO COMEÇA A TREMER ...

Um perigo que rondava a Paraíba sobre um Vulcão em ilha Espanhola que ocasionaria um Tsunami não aconteceu, mas na política Cabedelo tremeu com a renuncia do prefeito e no sábado (24) precisamente no haras no bairro do Renascer em Cabedelo com a presença do senador Cássio (PSDB) no aniversário do governador, Ricardo Coutinho (PSB). 

 Para alguns jornalistas e analistas políticos, a fala do senador Cássio foi frio e não falou de futuro. Para aqueles que torcem pela manutenção da aliança a presença do governador no aniversário de Ricardo confirmou que a aliança será mantida e foi o maior presente que Ricardo poderia receber. 

Cabedelo tremeu mesmo na renuncia de Luceninha, que até agora ficou uma interrogação? E promete tremer mais ainda na coletiva que o ex-prefeito Luceninha concederá. Na política a dinâmica é fator determinante, as causas e efeitos muitas das vezes podem formar uma onda gigante maior que um Tsunami precisamente por aqueles que vive por interesses pessoais em detrimento a coletividade.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.