TSUNAMI NA PARAÍBA , CABEDELO COMEÇA A TREMER ...

Um perigo que rondava a Paraíba sobre um Vulcão em ilha Espanhola que ocasionaria um Tsunami não aconteceu, mas na política Cabedelo tremeu com a renuncia do prefeito e no sábado (24) precisamente no haras no bairro do Renascer em Cabedelo com a presença do senador Cássio (PSDB) no aniversário do governador, Ricardo Coutinho (PSB). 

 Para alguns jornalistas e analistas políticos, a fala do senador Cássio foi frio e não falou de futuro. Para aqueles que torcem pela manutenção da aliança a presença do governador no aniversário de Ricardo confirmou que a aliança será mantida e foi o maior presente que Ricardo poderia receber. 

Cabedelo tremeu mesmo na renuncia de Luceninha, que até agora ficou uma interrogação? E promete tremer mais ainda na coletiva que o ex-prefeito Luceninha concederá. Na política a dinâmica é fator determinante, as causas e efeitos muitas das vezes podem formar uma onda gigante maior que um Tsunami precisamente por aqueles que vive por interesses pessoais em detrimento a coletividade.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.