VEREADOR ALIADO DE GILMA GERMANO VOTA EM MOÇÃO DE APLAUSO PARA NONATO BANDEIRA E BRUNO FARIAS

As eleições internas do PPS ainda renderam em Cuité “Moção de Aplauso” de propositura do líder da bancada de situação, o vereador Renan Furtado.  A moção foi apresentada na última sessão da casa Manoel Felipe onde homenageou os novos presidentes: Nonato na presidência estadual e Bruno Farias na presidência do PPS de João Pessoa. O que chamou a atenção foi o voto do vereador, Dico que preside o PPS em Cuité mesmo sendo aliado da deputada Gilma Germano (PPS) acompanhou a propositura de moção de aplauso a Nonato Bandeira e Bruno Farias.


Podemos analisar por vários ângulos de como votou o vereador Dico como presidente do PPS de Cuité possa ter reconhecido  a vitória de Nonato, mesmo contradizendo Gilma que classificou desde o inicio que foi um golpe. Ou algo mais estar fora de sintonia travando o desempenho do vereador nas suas ações de parlamentar que quer fazer mais pelos seus correligionários e estão engessando o mandato.  A oposição em Cuité não pode sacrificar o vereador Dico , acompanharam também a Moção os demais vereadores com exceto Vicente que se absteve.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.