VEREADOR ALIADO DE GILMA GERMANO VOTA EM MOÇÃO DE APLAUSO PARA NONATO BANDEIRA E BRUNO FARIAS

As eleições internas do PPS ainda renderam em Cuité “Moção de Aplauso” de propositura do líder da bancada de situação, o vereador Renan Furtado.  A moção foi apresentada na última sessão da casa Manoel Felipe onde homenageou os novos presidentes: Nonato na presidência estadual e Bruno Farias na presidência do PPS de João Pessoa. O que chamou a atenção foi o voto do vereador, Dico que preside o PPS em Cuité mesmo sendo aliado da deputada Gilma Germano (PPS) acompanhou a propositura de moção de aplauso a Nonato Bandeira e Bruno Farias.


Podemos analisar por vários ângulos de como votou o vereador Dico como presidente do PPS de Cuité possa ter reconhecido  a vitória de Nonato, mesmo contradizendo Gilma que classificou desde o inicio que foi um golpe. Ou algo mais estar fora de sintonia travando o desempenho do vereador nas suas ações de parlamentar que quer fazer mais pelos seus correligionários e estão engessando o mandato.  A oposição em Cuité não pode sacrificar o vereador Dico , acompanharam também a Moção os demais vereadores com exceto Vicente que se absteve.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.