VEREADOR DE CUITÉ APRESENTA PROJETO DE LEI DA 'SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE"

O vereador de Cuité, Renan Furtado (PR) apresentou na câmara municipal  o projeto de Lei que institui a “Semana Municipal da Juventude” o projeto deve ser aprovado e encaminhado ao executivo. As atividades da Semana Municipal da Juventude serão compartilhadas entre a prefeitura de Cuité, a Câmara Municipal a sociedade civil e aberta a participação popular. 

Desta forma, os possíveis eventos previstos irão ratificar os direitos constitucionais assegurados aos jovens, executando políticas públicas para este segmento. Incentivará a emancipação política do jovem, visando sua potencialidade participando nas ideias de políticas públicas para juventude. 

O vereador, Renan Furtado deu um passo importante com a propositura que é direcionada a juventude que terá  um olhar diferente e necessário do parlamento de Cuité e do executivo.  

Após aprovado o projeto pelos edis e executivo, a Semana Municipal da Juventude envolverá todos numa comemoração que dará continuidade em ações voltadas para a juventude podendo criar um conselho municipal de jovens para mobilizar a sociedade com implemento de fóruns juvenis, encontros das juventudes religiosas, desportistas , universidades públicas e privadas. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.