VEREADOR DE CUITÉ APRESENTA PROJETO DE LEI DA 'SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE"

O vereador de Cuité, Renan Furtado (PR) apresentou na câmara municipal  o projeto de Lei que institui a “Semana Municipal da Juventude” o projeto deve ser aprovado e encaminhado ao executivo. As atividades da Semana Municipal da Juventude serão compartilhadas entre a prefeitura de Cuité, a Câmara Municipal a sociedade civil e aberta a participação popular. 

Desta forma, os possíveis eventos previstos irão ratificar os direitos constitucionais assegurados aos jovens, executando políticas públicas para este segmento. Incentivará a emancipação política do jovem, visando sua potencialidade participando nas ideias de políticas públicas para juventude. 

O vereador, Renan Furtado deu um passo importante com a propositura que é direcionada a juventude que terá  um olhar diferente e necessário do parlamento de Cuité e do executivo.  

Após aprovado o projeto pelos edis e executivo, a Semana Municipal da Juventude envolverá todos numa comemoração que dará continuidade em ações voltadas para a juventude podendo criar um conselho municipal de jovens para mobilizar a sociedade com implemento de fóruns juvenis, encontros das juventudes religiosas, desportistas , universidades públicas e privadas. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.