VEREADORA RAFAELA COLOCA SITUAÇÃO GOVERNISTA EM CUITÉ EM PARAFUSO

A vereadora Rafaela (PSD) de Cuité  teve requerimento rejeitado na última sessão na câmara municipal de Cuité , onde solicitava do executivo apresentar cópia de documento da ANGEVISA com referência as exigências para o Hospital municipal de Cuité, alega a bancada de situação desnecessário e convidou até os vereadores a visitar a reforma e melhorias que passam aquela casa de saúde , politicamente  mostrou que a bancada governista em qualquer parlamento se for maioria é quem determina. 

A vereadora cumpriu além do seu papel de fiscalizadora usou a estratégia de requerer ao parlamento mirim, onde perfeitamente tem a prerrogativa a partir do seu gabinete solicitação do tal documento a ANGEVISA órgão do governo do estado e sendo aliada governista não terá problemas , assim como enviou requerimento a deputada Gilma Germano (PPS) pedindo que envidasse esforços para que o Batalhão de Polícia fique em Cuité, até a presente data sem resposta.

Nada de anormal do ponto de vista político, qualquer governo aqui ou na china que tem a maioria no legislativo faz com que sua bancada acompanhe suas matérias e vetos. Da mesma moeda do líder da oposição Vicente Filho tem se comportado votando contra algumas  matérias apresentadas por seus pares da bancada de situação a exemplo da lei  que  disciplina e regulariza os motos-taxistas e contra requerimento onde a câmara solicitou para o campus da   UFCG um  curso de medicina. 












Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu pensei que os vereadores de uma forma geral quisesse o bem do povo. Não, não eles só tratam do próprio interesse. Esse vereadores parece que não é de Cuité. Dizem querer a cidade pra frente, são irônicos, falsos e fracos. Cadê esse povo estarem juntos em campanha fica batalhão! Sabemos que o Banco do Brasil ainda não foi roubado, graças ao Batalhão. Próxima eleição não votarei mais no mesma pessoa que eu ajudei eleger. Ele é um fracasso e perseguidor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.