VEREADORA RAFAELA COLOCA SITUAÇÃO GOVERNISTA EM CUITÉ EM PARAFUSO

A vereadora Rafaela (PSD) de Cuité  teve requerimento rejeitado na última sessão na câmara municipal de Cuité , onde solicitava do executivo apresentar cópia de documento da ANGEVISA com referência as exigências para o Hospital municipal de Cuité, alega a bancada de situação desnecessário e convidou até os vereadores a visitar a reforma e melhorias que passam aquela casa de saúde , politicamente  mostrou que a bancada governista em qualquer parlamento se for maioria é quem determina. 

A vereadora cumpriu além do seu papel de fiscalizadora usou a estratégia de requerer ao parlamento mirim, onde perfeitamente tem a prerrogativa a partir do seu gabinete solicitação do tal documento a ANGEVISA órgão do governo do estado e sendo aliada governista não terá problemas , assim como enviou requerimento a deputada Gilma Germano (PPS) pedindo que envidasse esforços para que o Batalhão de Polícia fique em Cuité, até a presente data sem resposta.

Nada de anormal do ponto de vista político, qualquer governo aqui ou na china que tem a maioria no legislativo faz com que sua bancada acompanhe suas matérias e vetos. Da mesma moeda do líder da oposição Vicente Filho tem se comportado votando contra algumas  matérias apresentadas por seus pares da bancada de situação a exemplo da lei  que  disciplina e regulariza os motos-taxistas e contra requerimento onde a câmara solicitou para o campus da   UFCG um  curso de medicina. 












Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu pensei que os vereadores de uma forma geral quisesse o bem do povo. Não, não eles só tratam do próprio interesse. Esse vereadores parece que não é de Cuité. Dizem querer a cidade pra frente, são irônicos, falsos e fracos. Cadê esse povo estarem juntos em campanha fica batalhão! Sabemos que o Banco do Brasil ainda não foi roubado, graças ao Batalhão. Próxima eleição não votarei mais no mesma pessoa que eu ajudei eleger. Ele é um fracasso e perseguidor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.