AGORA É A VEZ DE BUBA : FUNASA ENTRA COM AÇÕES DE IMPROBIDADE CONTRA BUBA GERMANO

A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) ingressou na última segunda-feira (09) com duas ações no Processo Judicial Eletrônico, junto a 4° Vara Federal em Campina Grande, contra o ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa (Buba Germano).

A Ação Civil de improbidade administrativa 0800300-31.2013.4.05.821 e a Ação Civil Pública 0800299-46.2013.4.05.8201 responsabilizam o ex-gestor por danos ao erário público.

Buba deve entrar com recurso para defesa , uma vez que se for condenado será inelegível  à partir do pleito de 2014. Buba e Bado são as duas forças políticas da região do curimataú paraibano,  a mulher tem se destacado na política e elas  estão cada vez mais atuantes ,  as duas mulheres mais fortes na política do curimataú estão a postos para substituir os maridos , Euda com Bado e Gilma pela reeleição caso Buba seja condenado pelas duas ações da FUNASA.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.