AGORA É A VEZ DE BUBA : FUNASA ENTRA COM AÇÕES DE IMPROBIDADE CONTRA BUBA GERMANO

A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) ingressou na última segunda-feira (09) com duas ações no Processo Judicial Eletrônico, junto a 4° Vara Federal em Campina Grande, contra o ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa (Buba Germano).

A Ação Civil de improbidade administrativa 0800300-31.2013.4.05.821 e a Ação Civil Pública 0800299-46.2013.4.05.8201 responsabilizam o ex-gestor por danos ao erário público.

Buba deve entrar com recurso para defesa , uma vez que se for condenado será inelegível  à partir do pleito de 2014. Buba e Bado são as duas forças políticas da região do curimataú paraibano,  a mulher tem se destacado na política e elas  estão cada vez mais atuantes ,  as duas mulheres mais fortes na política do curimataú estão a postos para substituir os maridos , Euda com Bado e Gilma pela reeleição caso Buba seja condenado pelas duas ações da FUNASA.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.