BOMBA NA SEGURANÇA: SECRETÁRIO ESTAR COM DIAS CONTADOS NA PASTA

A mídia contrária ao governo já sinaliza que há fortes rumores da saída do secretário , Cláudio Lima da Secretária de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba . O secretário foi indicação do governo do estado de Pernambuco lá  conseguiu diminuir a violência na capital do frevo , mas a violência na Paraíba os bandidos vem fazendo um verdadeiro carnaval .
 O nome mais indicado para assumir a pasta é do secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino o Lampião , o grande problema  para enfrentar a violência é a falta de efetivo policial e ela se agravou com o fechamento noturno de algumas delegacias da Capital , também  falta operacionalidade do gestor da pasta o mesmo problema de recursos humanos para segurança  passa pelos  presídios e o secretário Walber Virgolino conteve  a entrada de  objetos ilegais dentro do presídio e demais regalias que existiam na rede de presídios da Paraíba  com  contingente reduzido de agentes.

Mesmos sendo jovem Walber  foi delegado do GOE e é conhecido pela competência e ter feito um trabalho exitoso na segurança.  

Pode ser apenas intriga da oposição, ao noticiar que o secretário ao ser demitido e antes de sair da pasta como incompetente vai mostrar a imprensa que a culpa do caos na segurança não é dele , munido de documentos enviados ao governador onde pedia logística e ações foram negados por Ricardo Coutinho. 

Duvido muito , se ele terá essa coragem caso seja verdadeiro o que se diz em alguns portais , o secretário Cláudio Lima ,  deverá ouvir o pré-candidato a presidente , governador de Pernambuco Eduardo Campos antes mesmo de qualquer coletiva a imprensa .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.