BOMBA NA SEGURANÇA: SECRETÁRIO ESTAR COM DIAS CONTADOS NA PASTA

A mídia contrária ao governo já sinaliza que há fortes rumores da saída do secretário , Cláudio Lima da Secretária de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba . O secretário foi indicação do governo do estado de Pernambuco lá  conseguiu diminuir a violência na capital do frevo , mas a violência na Paraíba os bandidos vem fazendo um verdadeiro carnaval .
 O nome mais indicado para assumir a pasta é do secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino o Lampião , o grande problema  para enfrentar a violência é a falta de efetivo policial e ela se agravou com o fechamento noturno de algumas delegacias da Capital , também  falta operacionalidade do gestor da pasta o mesmo problema de recursos humanos para segurança  passa pelos  presídios e o secretário Walber Virgolino conteve  a entrada de  objetos ilegais dentro do presídio e demais regalias que existiam na rede de presídios da Paraíba  com  contingente reduzido de agentes.

Mesmos sendo jovem Walber  foi delegado do GOE e é conhecido pela competência e ter feito um trabalho exitoso na segurança.  

Pode ser apenas intriga da oposição, ao noticiar que o secretário ao ser demitido e antes de sair da pasta como incompetente vai mostrar a imprensa que a culpa do caos na segurança não é dele , munido de documentos enviados ao governador onde pedia logística e ações foram negados por Ricardo Coutinho. 

Duvido muito , se ele terá essa coragem caso seja verdadeiro o que se diz em alguns portais , o secretário Cláudio Lima ,  deverá ouvir o pré-candidato a presidente , governador de Pernambuco Eduardo Campos antes mesmo de qualquer coletiva a imprensa .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.