CARIMBO VERDE PARA GESTÃO DE EUDA FABIANA EM CUITÉ

A revista Tribuna elegeu mais uma vez  a Prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) como uma das melhores do estado da Paraíba, isso certifica a capacidade de gestão da prefeita , que  tem buscado intensificar seu mandato no controle das contas púbicas com aprovação TCE sem ressalvas e obras  como pavimentações  de ruas , construções de obras estruturantes como uma CREI , praças públicas , barreiros para captação d´água  , intervenções nas instalações do hospital municipal , incentivo a cultura e reformas pontuais em equipamentos esportivos. 

Apesar da diminuição da receita diante do FPM , o que reduz capacidade de investimento a prefeita dialoga constantemente com os servidores , na de educação contemplou a magistério com reajuste além da expectativa da classe.  

A meta  de  governantes  que se preocupam com o modelo de gestão , necessariamente precisam de uma auto-critica que passa ao largo dos gargalos de calendário de execução de obras , podendo avaliar sua gestão com carimbos “verde” adequado , carimbos ‘amarelos’ atenção e ‘vermelho’ preocupantes. 

Não se pode maquiar obras nem informações , um balanço oficial de uma gestão pública ela perpassa pela capacidade de investimento , isenção de ações de improbidade administrativa  e acima de tudo zelo com o erário.  E inegável dizer que Cuité vai bem,  exceto o colapso nos seus recursos hídricos. A cidade é limpa , bem cuidada e essa tem sido a impressão de quem a visita afinal a primeira impressão  é a que fica seja ela negativa ou positiva . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.