CARIMBO VERDE PARA GESTÃO DE EUDA FABIANA EM CUITÉ

A revista Tribuna elegeu mais uma vez  a Prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) como uma das melhores do estado da Paraíba, isso certifica a capacidade de gestão da prefeita , que  tem buscado intensificar seu mandato no controle das contas púbicas com aprovação TCE sem ressalvas e obras  como pavimentações  de ruas , construções de obras estruturantes como uma CREI , praças públicas , barreiros para captação d´água  , intervenções nas instalações do hospital municipal , incentivo a cultura e reformas pontuais em equipamentos esportivos. 

Apesar da diminuição da receita diante do FPM , o que reduz capacidade de investimento a prefeita dialoga constantemente com os servidores , na de educação contemplou a magistério com reajuste além da expectativa da classe.  

A meta  de  governantes  que se preocupam com o modelo de gestão , necessariamente precisam de uma auto-critica que passa ao largo dos gargalos de calendário de execução de obras , podendo avaliar sua gestão com carimbos “verde” adequado , carimbos ‘amarelos’ atenção e ‘vermelho’ preocupantes. 

Não se pode maquiar obras nem informações , um balanço oficial de uma gestão pública ela perpassa pela capacidade de investimento , isenção de ações de improbidade administrativa  e acima de tudo zelo com o erário.  E inegável dizer que Cuité vai bem,  exceto o colapso nos seus recursos hídricos. A cidade é limpa , bem cuidada e essa tem sido a impressão de quem a visita afinal a primeira impressão  é a que fica seja ela negativa ou positiva . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.