CARTAXO PROMETE AMPLIAR APOIO AO PROJETO " ACESSO CIDADÃO"

O prefeito Luciano Cartaxo participou, na manhã deste sábado (14), do evento de comemoração de um ano da existência do projeto Acesso Cidadão, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
O evento aconteceu na praia do Cabo Branco, em frente à Fundação Casa de José Américo, onde o projeto é desenvolvido todos os sábados proporcionando lazer e sociabilidade a pessoas com deficiência.O vice-prefeito Nonato Bandeira, que coordena o Programa de Inclusão e Cidadania para Pessoas com Deficiência da PMJP, também participou do evento. “Este é um projeto que resgata a cidadania das pessoas com deficiência, que agora podem se divertir, confraternizar e ter acesso a um bem tão precioso quanto o mar, sendo que muitos nunca tinham sequer entrado no mar por não ter as condições necessárias”, destacou

Ascom
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.