CÁSSIO AUTOR DA "AMORDAÇA DO DIREITO DE EXPRESSÃO CONTRA POLÍTICOS "

O senador Cássio Cunha Lima já tenta desconversar sobre a emenda parlamentar onde “amordaça o direito de expressão contra políticos” nas Redes Sociais . No texto qualquer difusão de mensagens e comentários ofensivos à honra ou à imagem de candidatos, partidos e coligações seja considerado crime e punição com cadeia e mais multa, a lei explica” se esse infrator for contratado por empresa de marketing ou candidato”. A OAB do Brasil criticou o senador, desqualificando a Lei da amordaça onde protege políticos. 

O tiwtter foi uma das ferramentas mais usadas nas últimas eleições, o senador Cássio ficou entre os políticos paraibanos quem mais teve e têm seguidores, fez sua campanha do “Deixa Cássio se Candidatar” nas redes sociais, o Facebook será o líder da comunicação no próximo pleito.

Com a emenda de Cássio que será votada pela presidente Dilma, ninguém pode falar mal dos mensaleiros ou expor a vida política de um candidato, digo “vida pública’. Cássio tem sido duramente criticado por pessoas esclarecidas que utilizam as redes sociais, fizeram lembrar vários casos do senador desde o pagode que ele participou com uma loira, a tentativa de assassinato de Ronaldo Cunha Lima, ficha suja, responde inquéritos em fase preliminar de investigação por crime da Lei de Licitações e outro por crime eleitoral,  bancado um almoço de 7, 5 mil a” farra da boca livre” e ser contra a PEC da Corrupção.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.