COLETIVO : ESTELA QUER O PASSAGEIRO NONATO DE VOLTA AO PROJETO


 A mídia no interior do sertão publicizou que a  secretária de Comunicação do estado, Estela Bezerra  afirmou  que o PSB não irá medir esforços para ‘reconquistar’ o PPS, comandado hoje na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira. Nos bastidores a expectativa do presidente do PPS nacional , Roberto Freire é que o PPS estadual tenha o mesmo entendimento da nacional em apoio ao pré-candidato Campos e por tabela a volta do passageiro Nonato Bandeira a um novo coletivo socialista. 
Estela assumiu a secretaria de comunicação , exatamente no lugar de Nonato Bandeira e fez duras criticas a permanece de Nonato na pasta . Estela justificou que até pouco tempo, o PPS fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e contribuiu para a vitória do socialista nas eleições de 2010. “O PPS fez parte desse agrupamento e até pouco tempo fazia parte dessa base, nós temos o interesse de manter o diálogo, apenas se o diálogo não for mantido pelos partidos é que iremos respeitar, mas o esforço do PSB é para manter o Democratas, o PSDB, o PV, o PPS, é atrair o PCdoB e demonstrar que o que está sendo feito na gestão de Ricardo não pode ser interrompido e que com mais quatro anos, esse estado terá um desenvolvimento ainda mais forte”, declarou.


A secretária esqueceu apenas de um fato , o PPS ainda tem cargos no governo de Ricardo através da deputada Gilma Germano (PPS) em especial cargos no curimataú paraibano. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.