COLETIVO : ESTELA QUER O PASSAGEIRO NONATO DE VOLTA AO PROJETO


 A mídia no interior do sertão publicizou que a  secretária de Comunicação do estado, Estela Bezerra  afirmou  que o PSB não irá medir esforços para ‘reconquistar’ o PPS, comandado hoje na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira. Nos bastidores a expectativa do presidente do PPS nacional , Roberto Freire é que o PPS estadual tenha o mesmo entendimento da nacional em apoio ao pré-candidato Campos e por tabela a volta do passageiro Nonato Bandeira a um novo coletivo socialista. 
Estela assumiu a secretaria de comunicação , exatamente no lugar de Nonato Bandeira e fez duras criticas a permanece de Nonato na pasta . Estela justificou que até pouco tempo, o PPS fazia parte da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e contribuiu para a vitória do socialista nas eleições de 2010. “O PPS fez parte desse agrupamento e até pouco tempo fazia parte dessa base, nós temos o interesse de manter o diálogo, apenas se o diálogo não for mantido pelos partidos é que iremos respeitar, mas o esforço do PSB é para manter o Democratas, o PSDB, o PV, o PPS, é atrair o PCdoB e demonstrar que o que está sendo feito na gestão de Ricardo não pode ser interrompido e que com mais quatro anos, esse estado terá um desenvolvimento ainda mais forte”, declarou.


A secretária esqueceu apenas de um fato , o PPS ainda tem cargos no governo de Ricardo através da deputada Gilma Germano (PPS) em especial cargos no curimataú paraibano. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.