sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

COMUNICAÇÃO DO CURIMATAÚ NA QUEDA DE BRAÇO : FLÁVIO FERNANDES X 89 FM CUITÉ

Uma queda de braço é travada na comunicação em Cuité, o radialista Flávio Fernandes contra a 89 FM Cuité do grupo Beto Batinga comunicações. Depois de pedido de demissão informes que o radialista ainda trava nas vias judiciais uma ação contra a rádio, isto deixou o empresário Beto Batinga descontente por ter sido o primeiro a dar  oportunidade ao radialista na região. 

Flávio Fernandes é assessor de comunicação da prefeitura de Cuité e apresentador da rádio comunitária Sisal de Picuí, segundo informes a saída de Flávio Fernandes se deu por motivos profissionais. 

O radialista tem feito um bom trabalho na comunicação da região do Curimataú destaque em matérias com link direto na mídia paraibana, entre elas a apreensão de produtos naturais para um alambique na cadeia pública de Cuité e a última com a divulgação da prisão do ‘Monstro Papai Noel “repassando a informação direta para o programa de Samuka Duarte do sistema Correio.  

Esta última matéria sobre o ‘Monstro Papai Noel ‘ causou indignação da população contra o pai das vitimas, em contrapartida a imagem divulgada do suposto criminoso não foi bem aceita por parte de um grupo da segurança pública ligada aos direitos humanos na capital.Caso se confirme nas investigações os abusos deste pai este sim é monstro, e  terá sido  o maior presente de Natal  para as crianças por quem denunciou  a  policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.