CONFIRMADA MARIA DAS GRAÇAS NA GERÊNCIA DA 4ª REGIÃO GEO ADMINISTRATIVA DE EDUCAÇÃO

A professora Gracinha Medeiros foi reconduzida ao cargo de Gerente Regional de Educação da 4 ª Região Geo Administrativa da Paraíba, com sede em Cuité. O resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado no último sábado (14). 

Sem duvidas o nome de Gracinha é uma das mais competentes na área de educação da região, experiência e sempre participativa com sua equipe de trabalho. 

No final da tarde do sábado (7) com destino a Cuité ao passar por Barra de Santa Rosa a rua da belíssima praça estava interditada e já havia uma grande concentração de populares para a festa da padroeira, no entanto fiquei sabendo que antes o governador esteve no inicio da tarde, e que a quantidade de gente não ocupava nem uma tenda para presenciar a assinatura de ordem de serviço de reforma da escola estadual daquele município.

Diferenças políticas entre o prefeito Fabinho e o ex-prefeito Alberto de Barra de Santa Rosa ambos aliados de Ricardo , não tenha sido bem articulado o evento . Contudo o que efetivamente  ficarão são as obras em favor de uma nova estrutura da escola estadual de Barra de Santa Rosa que há anos não vê uma reforma, falo com propriedade quando morava em Cuité acompanhava Gracinha nas visitas das escolas e naquela época a escola de Barra estava precisando de reforma, agora pelas mãos de Gracinha será reformada, apenas torcemos que a empresa ganhadora da licitação cumpra o calendário da obra.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.