quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CONFIRMADO CANDIDATURA DE CHARLES DE CAMARAENSE PARA DEPUTADO ESTADUAL COM AVAL DE EDVALDO ROSAS

Agora vai, o secretário do Empreender PB Cuiteense Tárcio Pessoa acaba de confirmar em primeira mão o nome de Charles de Camaraense (PSL)como pré-candidato a deputado estadual em 2014. Tárcio ainda acrescentou que o nome de Charles está consolidado e inclusive com dobradinhas em diversas cidades com o pré candidato a deputado federal Edvaldo Rosas (PSB).

Como o Blog Dema Macedo é voltado para política a toda hora, em um dos artigos tinha noticiado o recuo de Charles, de fato isso aconteceu até mesmo que por um tempo foi silenciada a pré candidatura  . Após análise da conjuntura política local e estadual Tárcio Pessoa confirma que  o empresário Charles de Camaraense sairá  candidato pelo PSL e em apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho. 

Com todo o elenco do PSL, Charles teve o aval e costura política de várias lideranças políticas entre eles de Edvaldo Rosas (PSB) segundo informe o nome de Charles não terá interferência de Buba Germano e seguirá de vento em polpa pela região do curimataú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.