CONFIRMADO: NADJA PALITOT É O NOME DO PT PARA ENFRENTAR RICARDO COUTINHO EM 2014

O presidente do PT estadual, Charliton Machado e prefeito da Capital Luciano Cartaxo já se encontram no Hotel Xênius na orla e anunciam neste momento  oficialmente o nome da candidata do PT para governadora em 2014, o nome é da ex-vereadora, ex-deputada e renomada advogada, Nadja Palitot que representa a classe feminina na política a pré-candidata atualmente coordena o Procon municipal. 

Os nomes dentro do PT cotados para enfrentar o governador, passaram pelo deputado estadual Anísio Maia, Lucélio cartaxo e Nadja Paliot. Acertou o partido para apresentar o nome de uma pessoa qualificada para um debate eleitoral. Charliton aposta no protagonismo do PT estadual, na coletiva elogiou a escolha da companheira Nadja e ao ganhar as eleições de João Pessoa tem um projeto maior e melhor para Paraíba, ainda na coletiva no hotel Xênius atacou duramente o governador dizendo que o estado tem  um gestor intransigente onde deixa o estado no marasmo econômico e social, além de um caos na segurança. 

O nome de Nadja estar posto para o Blocão , a conversa será feita com  partidos aliados e saiu na frente com a apresentação de um nome , que pode se cabeça de chapa ou vice nas próximas eleições. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.