DILMA E CAMPOS TROCAM ELOGIOS EM PERNAMBUCO

O pré-candidato a presidente, Eduardo Campos e a presidente Dilma deram a demonstração de como será o comportamento um com outro, rasgados elogios foram registrados no último encontro na cerimônia da implantação da plataforma P-62, da Petrobras, em Ipojuca (PE).  Na verdade os dois representam a esquerda no país, Eduardo Campos foi ministro de Lula, no governo de Dilma participou até pouco tempo, entregando os cargos para um possível confronto eleitoral contra a reeleição do PT.

No mesmo dia e mesma hora, em São Paulo no evento do PSDB o pré  candidato Aécio Neves criticou duramente o governo do PT, em especial os programas de governo como a Bolsa Família, mas no final das contas não disse que iria acabar com os programas sociais adotados pelo governo petista.

Campos  disse ter respeito pela presidente, e tê-la como “uma pessoa honrada” que ajudou a “construir o Brasil que temos hoje” e estendeu os cumprimentos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A fala da presidente Dilma Rousseff foi mais curta, mas também incluiu elogios ao governador pernambucano. “Queria cumprimentar o governador de PernambucoEduardo Campos, agradecer a recepção fraterna, o alto nível das relações que sempre pautaram a nossa convivência”, afirmou. Plataforma P-62


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.