quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DILMA E CAMPOS TROCAM ELOGIOS EM PERNAMBUCO

O pré-candidato a presidente, Eduardo Campos e a presidente Dilma deram a demonstração de como será o comportamento um com outro, rasgados elogios foram registrados no último encontro na cerimônia da implantação da plataforma P-62, da Petrobras, em Ipojuca (PE).  Na verdade os dois representam a esquerda no país, Eduardo Campos foi ministro de Lula, no governo de Dilma participou até pouco tempo, entregando os cargos para um possível confronto eleitoral contra a reeleição do PT.

No mesmo dia e mesma hora, em São Paulo no evento do PSDB o pré  candidato Aécio Neves criticou duramente o governo do PT, em especial os programas de governo como a Bolsa Família, mas no final das contas não disse que iria acabar com os programas sociais adotados pelo governo petista.

Campos  disse ter respeito pela presidente, e tê-la como “uma pessoa honrada” que ajudou a “construir o Brasil que temos hoje” e estendeu os cumprimentos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A fala da presidente Dilma Rousseff foi mais curta, mas também incluiu elogios ao governador pernambucano. “Queria cumprimentar o governador de PernambucoEduardo Campos, agradecer a recepção fraterna, o alto nível das relações que sempre pautaram a nossa convivência”, afirmou. Plataforma P-62


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.