ENTÃO É NATAL E CÁSSIO CONTINUA EM CIMA DO MURO

Então é Natal  , fim de ano também e se tem gente que não consegue mais ouvir a cantora Simone cantar a música natalina , que se diga de passagem na voz aveludada e mais bela da MPB , Na  política paraibana a sonora mais ouvida foi Cássio é candidato?  Chega o Natal e fim de ano e até agora o senador continua  em cima do muro.

O DEM do deputado João Henrique e Efraim Filho se reuniram numa ceia, o cardápio foi política 2014 o partido trabalha pela manutenção da aliança, marchará unida em 2014 sem ovelha desgarrada (dissidente). Mas deixou bem claro se houver mudança do cenário, isto é, rompimento de Cássio o partido irá regurgitar o jantar.

Com ou sem a candidatura de Cássio, haverá segundo turno na Paraíba. Portanto a indefinição do nome de Cássio só fortalece a oposição que a cada pedido da candidatura de Cássio a rejeição a Ricardo é alimentada.  O candidato a presidente Aécio Neves precisa de palanque na Paraíba, para muitos isso é indiferente, pois algumas analistas políticas dizem que o nome de Cássio é uma incógnita judicial, portanto o senador estar jogando para apontar o nome do vice e senador para outros o rompimento e depois da folia de Carnaval , afinal o ano só começa depois do bloco passar na avenida.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.