ENTÃO É NATAL E CÁSSIO CONTINUA EM CIMA DO MURO

Então é Natal  , fim de ano também e se tem gente que não consegue mais ouvir a cantora Simone cantar a música natalina , que se diga de passagem na voz aveludada e mais bela da MPB , Na  política paraibana a sonora mais ouvida foi Cássio é candidato?  Chega o Natal e fim de ano e até agora o senador continua  em cima do muro.

O DEM do deputado João Henrique e Efraim Filho se reuniram numa ceia, o cardápio foi política 2014 o partido trabalha pela manutenção da aliança, marchará unida em 2014 sem ovelha desgarrada (dissidente). Mas deixou bem claro se houver mudança do cenário, isto é, rompimento de Cássio o partido irá regurgitar o jantar.

Com ou sem a candidatura de Cássio, haverá segundo turno na Paraíba. Portanto a indefinição do nome de Cássio só fortalece a oposição que a cada pedido da candidatura de Cássio a rejeição a Ricardo é alimentada.  O candidato a presidente Aécio Neves precisa de palanque na Paraíba, para muitos isso é indiferente, pois algumas analistas políticas dizem que o nome de Cássio é uma incógnita judicial, portanto o senador estar jogando para apontar o nome do vice e senador para outros o rompimento e depois da folia de Carnaval , afinal o ano só começa depois do bloco passar na avenida.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.