ENTÃO É NATAL E FABIANO VALÉRIO PODERÁ SER A NOVA ESTRELA DO PT DE CUITÉ

O ex-prefeito de Cuité Fabiano Valério sem partido , bastou reaparecer no cenário político depois da “Carta de Adeus a Política” para especulações serem feitas. Sua presença em ato público se deu na última audiência pública na câmara dos vereadores de Cuité para debater possível vinda do curso de medicina para CES/UFCG Cuité.  Os bastidores dão conta que Fabiano deve se filiar ao PT de Cuité e ao se filiar visualizará  uma candidatura majoritária em 2016. 

O PT de Cuité é da base da prefeita Euda Fabiana (PMDB) que repetiu a chapa em 2010 com o vice-prefeito Júlio César, mesmo Fabiano Valério sendo o mais pontuado numa pesquisa interna, sua elegibilidade foi colocada em suspeição até dezembro de 2013. Porém a “Carta” aberta de Fabiano rompeu de ambas as partes a confiança para alianças futuras. 

Caso se concretize o informe do Blog resta saber se Fabiano chegará como soldado trabalhador do PT ou como comandante maior para poder decidir candidatura próprio do PT em Cuité.  Será uma nova estrela do PT em Cuité para um protagonismo político ou entrará sendo estrela já apagada , em detrimento ao debate interno do partido. 

Fabiano é uma oposição ainda calada fora do mundo político até quando ninguém sabe, com uma certeza pela sua postura nas últimas eleições pode ser uma terceira via que dificilmente se juntará a Dr. Jaime e nem a situação mesmo que novos nomes sejam apresentados. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.