segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ESTÁDIO JEREMIAS EM CUITÉ COMEÇA A RECEBER AS FUNDAÇÕES DAS ARQUIBANCADAS

O estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité passa por reforma e ampliação o campo vai ganhar arquibancadas e iluminação, as primeiras fundações foram iniciadas e numa segunda etapa serão instalados refletores. A arena do Jeremias foi palco de revelações de atletas e partidas memoráveis com a participação de Tatá no meio campo.
 O desportista Jurandez Buriti relembra o tempo de infância que subia nas árvores com os amigos para assistir as partidas de futebol, porque não tinha dinheiro para comprar ingressos para entrar no estádio, hoje Jurandez é o administrador do campo de futebol faz parte de uma equipe de ex-atletas que forma a equipe máster de futebol de Cuité.

Depois dos treinos vai para o bar do Zé da Galera local sagrado de encontros depois das partidas de futebol.  Jurandez não fez jura, mas agradece a uma mulher a prefeita Euda Fabiana e o deputado Bado pelo esforço para realizar uma obra de grande importância fora das linhas do campo, em destaque as arquibancadas que dará mais conforto aos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.