ESTÁDIO JEREMIAS EM CUITÉ COMEÇA A RECEBER AS FUNDAÇÕES DAS ARQUIBANCADAS

O estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité passa por reforma e ampliação o campo vai ganhar arquibancadas e iluminação, as primeiras fundações foram iniciadas e numa segunda etapa serão instalados refletores. A arena do Jeremias foi palco de revelações de atletas e partidas memoráveis com a participação de Tatá no meio campo.
 O desportista Jurandez Buriti relembra o tempo de infância que subia nas árvores com os amigos para assistir as partidas de futebol, porque não tinha dinheiro para comprar ingressos para entrar no estádio, hoje Jurandez é o administrador do campo de futebol faz parte de uma equipe de ex-atletas que forma a equipe máster de futebol de Cuité.

Depois dos treinos vai para o bar do Zé da Galera local sagrado de encontros depois das partidas de futebol.  Jurandez não fez jura, mas agradece a uma mulher a prefeita Euda Fabiana e o deputado Bado pelo esforço para realizar uma obra de grande importância fora das linhas do campo, em destaque as arquibancadas que dará mais conforto aos torcedores.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.