FILAMPROPIA EM CUITÉ : PEDRO VIANA DE PORTAS FECHADAS FICA FORA DE RECEBER RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL

Ministério da Saúde destinou recursos para unidades filantrópicas paraibanas. Em Cuité o hospital Pedro Viana de portas fechadas ficou fora mais uma vez deste benefício, um hospital que já deveria estar de portas abertas, o médico e ex-prefeito Jaime Filho que tem as chaves daquele equipamento deveria fazer valer seu potencial político com deputado federal Efraim Filho que só vai a Cuité pescar votos, que pelo menos destine emendas para reabrir aquela unidade de saúde, uma vez que Cuité é uma cidade universitária com cursos na área de saúde onde já  se discutiu um curso de medicina e precisa ampliar os equipamentos de saúde.

Segundo fonte oficial, hospitais de média complexidade com filantropias receberão do governo federal um montante de R$ 8,5 milhões para auxiliar nos atendimentos e realização de exames.  Três instituições em João Pessoa entre elas merecidas a fundação Napoleão Laureano, Hospital Padre Zé e São Vicente de Paula. Em Campina Grande para o SAS e Hospital Escola da FAP. Existem 1.700 Hospitais filantrópicos no estado da Paraíba, estes prestam serviços ao SUS, se o Hospital Pedro Viana estivesse  de portas abertas nos dias de hoje contribuiria bastante como suporte ao hospital municipal de Cuité e regional de Picui.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.