FILAMPROPIA EM CUITÉ : PEDRO VIANA DE PORTAS FECHADAS FICA FORA DE RECEBER RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL

Ministério da Saúde destinou recursos para unidades filantrópicas paraibanas. Em Cuité o hospital Pedro Viana de portas fechadas ficou fora mais uma vez deste benefício, um hospital que já deveria estar de portas abertas, o médico e ex-prefeito Jaime Filho que tem as chaves daquele equipamento deveria fazer valer seu potencial político com deputado federal Efraim Filho que só vai a Cuité pescar votos, que pelo menos destine emendas para reabrir aquela unidade de saúde, uma vez que Cuité é uma cidade universitária com cursos na área de saúde onde já  se discutiu um curso de medicina e precisa ampliar os equipamentos de saúde.

Segundo fonte oficial, hospitais de média complexidade com filantropias receberão do governo federal um montante de R$ 8,5 milhões para auxiliar nos atendimentos e realização de exames.  Três instituições em João Pessoa entre elas merecidas a fundação Napoleão Laureano, Hospital Padre Zé e São Vicente de Paula. Em Campina Grande para o SAS e Hospital Escola da FAP. Existem 1.700 Hospitais filantrópicos no estado da Paraíba, estes prestam serviços ao SUS, se o Hospital Pedro Viana estivesse  de portas abertas nos dias de hoje contribuiria bastante como suporte ao hospital municipal de Cuité e regional de Picui.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.