FIM DA VARA DO TRABALHO EM PICUÍ : VEREADOR SENTE NA PELE A PERDA DE UM ÓRGÃO PÚBLICO

A perda de um órgão público é sem dúvidas um retrocesso para o município, tem sido a compreensão de muitos cuiteenses com a iminência da saída do Batalhão de Polícia, entre perdas de agências bancárias  do BNB e  CEF , outras que virão se não colocar o dedo no funil. Sentido na pele o vereador Aldemir Macedo (PT do B) da cidade de Picuí apresentou na sessão da última segunda-feira (09) um requerimento pedindo a permanência da Vara do Trabalho da cidade e outro propondo uma Audiência Pública para discutir o tema com lideranças políticas da região e a sociedade.



A audiência resultara em repudio a retirada da Vara do Trabalho em Picuí e será encaminhada a solicitação ao presidente do TRT da Paraíba, Desembargador Carlos Coelho, e ao presidente do TST, Carlos Alberto Reis. A deputada estadual Gilma Germano (PPS) e o ex-prefeito de Picuí e presidente da FAMUP, Buba Germano, também serão convidados para abraçar a causa.

Criticas foram feitas a gestão de Euda Fabiana (PMDB) quando levantou e por obrigação a bandeira do #FicaBatalhão em Cuité outras bandeiras levantadas por Tárcio pelo BND em Cuité, o vereador Aldemir Macedo deveria também encaminhar requerimento não só a Gilma Germano e sim aos dois deputados da região incluído Bado Venâncio (PEN). 

Bado já se posicionou em épocas passadas pela instalação do Hospital Regional em Picuí, como parlamentar seu comportamento seria avaliado sua posição em relação à defesa da permanência da Vara do Trabalho em Picuí lugar onde não poderá sair em detrimento ao benefício de toda região. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.