sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JUSTIÇA CONCEDE SOLTURA DO CUITEENSE JOÃO PAULO

A Justiça concede soltura do jovem Cuiteense , advogado João Paulo Barbalho Inácio da Silva , 28 anos . João Paulo se envolveu no acidente automobilístico no bairro do Bessa em João Pessoa estava detido no 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul. A justiça deu o direto a João Paulo responder em liberdade uma vez que o jovem  não se furtará a responder o processo.  Estou solidário as duas famílias a de Bruno vitima fatal no acidente , uma vez que o conhecia no mercado imobiliário assim como solidário a família de João Paulo que também sofre com o acontecido. 

 Como presidente de associação ,ativista social e líder comunitário no bairro do Bessa , sempre estive atento a mobilidade urbana no bairro , em ruas que  foram projetadas para formar o binário do Bessa com mão e contra mão , assim como sinalização, podas de árvores  , invasão de ciclovia com matos .
 Sempre através das redes sociais , oficios , telefonemas tenho solicitado e alertado os órgãos competentes no intuito de melhorar o trânsito entre nossas solicitações estão faixas de pedestres e implantação de semáforos em locais de intenso trafego . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.