MORRE NELSON MANDELA E MAMA ÁFRICA ESTEVE EM CUITÉ

A semana em Cuité foi marcada pela cultura e educação, na noite de ontem (quinta-05) na câmara municipal audiência pública para discutir o curso de medicina no campus CES/UFCG. No dia anterior sessão especial para posse dos conselheiros municipais de cultura , a ideia é democratizar a cultura em Cuité .
 A mama áfrica Chico Cesar enjoado que só ele, mas a de Cesar o que é de Cesar o secretário  é competente, mais uma vez  esteve em Cuité como secretário de Cultura para prestigiar as atividades da Odisseia que carimba Cuité o berço da cultura da região.

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana foi bastante elogiada pela turma da cultura do governo do estado da Paraíba por incentivar a cultura e ter uma equipe dinâmica a frente da pasta . Várias atividades foram realizadas na I Odisséia Cultural de Cuité que foi marcada por sucesso que serão registradas pelo blog nas matérias especial da cultura.  E  repito o ditado de césar , a competência do secretário Jeancarlos  é igual a a do ex-secretário   Maurílio Macedo  que plantou para a cultura colher bons frutos.  

Chico Cesar  gravou uma peça publicitária institucional , contra a discriminação racial . Enquanto morreu nesta quinta (05)  Nelson Mandela o símbolo da luta contra o racismo . Como estamos no mês natalino , Dezembro vermelho lembra papai noel , nascimento do menino Jesus e Nelson Mandela que desenvolveu campanhas para diminuir os casos de Aids na África do Sul. O funeral de Mandela deve durar 12 dias e a cultura africana deve celebrar a morte do seu maior líder com músicas e danças.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.