PROJETO PARA JUVENTUDE DE CUITÉ É DESTAQUE EM MÍDIA ESTADUAL

Depois de ser o representante dos vereadores do Curimataú e Seridó Paraibano no último encontro de vereadores paraibanos em João Pessoa o vereador de Cuité , Renan Furtado  se destaca com projeto para juventude em Portal  MaisPB um dos mais acessados no estado.
 MaisPB:

 De autoria do vereador Renan Furtado (PR), dois projetos importantes para consolidação das políticas públicas de juventude foram apresentados na Câmara Municipal de Cuité. A propositura que cria a lei da meia-entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer já foi sancionada pela prefeita Euda Fabiana (PMDB). Já o outro projeto de Lei, que institui a “Semana Municipal da Juventude”, se encontra na CCJ.

O vereador Renan destaca a importância da lei que cria a Semana da Juventude. “A inclusão deste evento no calendário da cidade vai valorizar e mostrar a real importância da juventude, desde a redemocratização do nosso país até os dias de hoje. Portanto, é necessário o nosso município de Cuité valorizar os jovens cuiteenses para que assim, eles também se envolvam na participação do progresso da nossa cidade”, justificou Renan.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.