PROJETO PARA JUVENTUDE DE CUITÉ É DESTAQUE EM MÍDIA ESTADUAL

Depois de ser o representante dos vereadores do Curimataú e Seridó Paraibano no último encontro de vereadores paraibanos em João Pessoa o vereador de Cuité , Renan Furtado  se destaca com projeto para juventude em Portal  MaisPB um dos mais acessados no estado.
 MaisPB:

 De autoria do vereador Renan Furtado (PR), dois projetos importantes para consolidação das políticas públicas de juventude foram apresentados na Câmara Municipal de Cuité. A propositura que cria a lei da meia-entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer já foi sancionada pela prefeita Euda Fabiana (PMDB). Já o outro projeto de Lei, que institui a “Semana Municipal da Juventude”, se encontra na CCJ.

O vereador Renan destaca a importância da lei que cria a Semana da Juventude. “A inclusão deste evento no calendário da cidade vai valorizar e mostrar a real importância da juventude, desde a redemocratização do nosso país até os dias de hoje. Portanto, é necessário o nosso município de Cuité valorizar os jovens cuiteenses para que assim, eles também se envolvam na participação do progresso da nossa cidade”, justificou Renan.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.