sábado, 28 de dezembro de 2013

QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA , PAZ ENTRE FLÁVIO FERNANDES E 89FM CUITÉ

Selada a paz celestial entre o radialista Flávio Fernandes e o grupo de comunicação Batinga, segundo fontes o radialista reatou profissionalmente com a 89 FM Cuité e não há mais entraves entre eles. À volta para 89 FM Cuité não será desta vez, certamente   as portas reabrirão e os microfones a disposição.

Flávio Fernandes faz um trabalho na comunicação do curimataú muito prestigiado, basta afinar o discurso com a 89 FM Cuité para que tudo fique numa mesma sintonia. As últimas matérias de Flávio com a mídia paraibana teve grande repercussão, isso consolida a qualidade do profissionalismo na comunicação, e nada melhor que uma boa conversa para que Flávio e 89FM Cuité tivesse um entendimento, nesse sentido fica certa a máxima do velho guerreiro Chacrinha “Quem não se comunica se trumbica”. 

 Entretanto, o abacaxi que também era prêmio no programa do Chacrinha foi descascado e não nos esqueçamos de pôr o uso da razão acima da própria técnica, pois só assim estaremos acompanhados de fiéis colaboradores, que, em última análise, têm infinitamente mais relevância que os microfones e redes sociais. Afinal, somos nós que acionamos essa ferramenta  , agindo assim o sucesso estará assegurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.