QUERUBINA TEM O NOME LEMBRADO PARA VEREANÇA EM 2016 EM CUITÉ

Nas  redes sociais antecipam o pleito de 2016 em Cuité, o nome para representar o bairro da aliança é Querubina Lopes. Na linha de tempo do Facebook Querubina é a sensação do momento . Trabalha na iniciativa privada toma umas pra relaxar é ficha limpa e tem o nome lembrado para proporcional em 2016, se o voto é consciente proteste com inteligência, mas se vereadores poucos letrados porém experientes passaram pela Casa Manoel Felipe, Querubina  também é lembrado.   
.

O voto de protesto marcou as eleições de 2010 na Paraíba ,  Toinho do Sopão desbancou vários concorrentes com enxurradas de votos sendo o deputado mais bem votado na história da Paraíba, Tiririca o mais votado em São Paulo e o vereador Santino se elegeu em João Pessoa como o mais baixo do Brasil.

Não duvide das postagens que mencionam  José Ramalho Lopes carinhosamente mais conhecido por Querubina, ela pode cair na graça do eleitor .  Em 1959 na época que não existia urna eletrônica um dos nomes mais escrito na cédula foi de um Rinoceronte chamado Cacareco. 

Em 2002, também cansados dos candidatos habituais, os eleitores transformaram Enéas no Cacareco do novo milênio. A barba exagerada, as frases de efeito e o tom de voz dois decibéis acima ganharam popularidade.

O voto de protesto pode ajudar a eleger outros candidatos que você não gostaria, basta uma alta concentração de votos para determinar quem será eleito pelo quociente eleitoral, Querubina pode ser o mais novo e epresentante do bairro da Aliança em 2016, afinal o voto é livre e sol nasce para todos . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.