RACIONAMENTO DE RAÇÃO ANIMAL PARA CUITÉ

O vereador, Evanuel do Sindicato de Cuité, denunciou que a Central de Distribuição de Ração Animal instalada em Picuí tem dois pesos duas medidas para distribuir ‘ração animal ‘, os agricultores de Cuité estão sendo prejudicados, mesmo pagando os boletos para retirada de ração quando chega a Picuí voltam com carro batendo (vazio), o deputado Bado Venâncio (PEN) repercutiu na tribuna da Assembleia o descaso com os agricultores de Cuité.


O deputado apresentou requerimento na assembleia, pedindo providencias a EMPASA no sentido de atender os agricultores de Cuité, segundo o deputado quando chegam a Picuí para pegar a ração de animal por ser agricultor de Cuité, estão sendo excluídos.

O vereador, Renan Furtado (PR) de Cuité também se solidarizou ao vereador Evanuel e ao homem do campo. Para Renan é uma falta de respeito em plena seca esse tipo de atitude, o homem do campo já sofrido saí de Cuité até Picuí e volta de mãos vazias.

É intrigante o tratamento que se tem dado ao homem do campo de Cuité .  mais uma ideia reprovável, a central de distribuição de ração animal deveria ter sido instalada em Cuité que polariza a região com maior número de rebanhos, já Picuí polariza a região da mineração apesar de fazer a melhor carne de sol da Paraíba, não há criação de gado de corte.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.