STJ REJEITA AGRAVO DE BADO E CÉLIO ALVES DEITA E ROLA

O agravo que foi impetrado pelos advogados do  deputado estadual Bado Venâncio (PEN) a respeito  da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba , foi rejeitado pelo STF e  manteve a decisão da primeira turma do superior de justiça da Paraíba ,  normalmente o supremo acompanha a decisão anterior.  Bado se mantém no cargo de deputado estadual como suplente e deve recorrer da decisão do STF .
 Depois de assumir o mandato de deputado tem se destacado no plenário Antônio Mariz , com discurso forte contra o governo , também tem sido alvo de críticas do radialista do programa institucional da Tabajara FM , Célio Alves que por tabela defende abertamente o presidente da FAMUP  Buba Germano adversário direto na região do Curimataú , Bado promete levar pra Tribuna da Assembleia um dossiê de Buba  que foi anunciado  89 FM Cuité .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.