SUSTO: SUSPEITA DE TUBARÃO NA PRAIA DO CABO BRANCO EM JOÃO PESSOA

Banhistas entraram em pânico no inicio da tarde do domingo(15) , um sol convidativo para praia e tomar um banho de mar ficaram em segundo plano quando avistaram três peixes de grande porte nadando  próximo a arrebentação e acreditaram tratar-se de tubarões.

De acordo com o tenente Olvídio, do Corpo de Bombeiros, a probabilidade maior é que os animais vistos se tratem de peixes ou mesmo de golfinhos, que podem ser confundidos facilmente com tubarões. Ele não descarta que pudessem ser de fato tubarões, mas acha improvável, até por não existir histórico desse tipo de ataque no local. Mesmo assim as pessoas saíram do mar apavoradas e muitas sentiram-se mal após o susto. 

Fonte: UOL Fotos: Google

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.