VEJA : MARANHÃO DIZ QUE VENÉ GANHA NO PRIMEIRO TURNO ... SÓ SE FOR PARA DEPUTADO!

O ex-governador José Maranhão (PMDB), afirmou que aposta numa vitória da oposição mesmo que ela esteja dividida e lance mais de uma candidato ao governo do estado.Durante a entrevista o peemedebista deixou escapar que acredita que pode não haver segundo turno, mas explicou que não pensa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) venha a levar o pleito. “Eu não disse que Ricardo ganharia no primeiro turno. Pelo contrário, quando digo que talvez não haja segundo turno, estou admitindo que o nosso candidato pode ganhar no primeiro turno”, argumenta.  
Na avaliação do Blog em meio a uma candidatura de Vené  com as gravíssimas denuncias na  revista Veja  , o ex-prefeito de Campina sem mandato, se muito disputar as eleições para proporcional já  está de bom tamanho , resta saber se vai dividir as bases com sua mãe que é deputada federal ou rachar feito o clã de Maranhão.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.