VEJA : MARANHÃO DIZ QUE VENÉ GANHA NO PRIMEIRO TURNO ... SÓ SE FOR PARA DEPUTADO!

O ex-governador José Maranhão (PMDB), afirmou que aposta numa vitória da oposição mesmo que ela esteja dividida e lance mais de uma candidato ao governo do estado.Durante a entrevista o peemedebista deixou escapar que acredita que pode não haver segundo turno, mas explicou que não pensa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) venha a levar o pleito. “Eu não disse que Ricardo ganharia no primeiro turno. Pelo contrário, quando digo que talvez não haja segundo turno, estou admitindo que o nosso candidato pode ganhar no primeiro turno”, argumenta.  
Na avaliação do Blog em meio a uma candidatura de Vené  com as gravíssimas denuncias na  revista Veja  , o ex-prefeito de Campina sem mandato, se muito disputar as eleições para proporcional já  está de bom tamanho , resta saber se vai dividir as bases com sua mãe que é deputada federal ou rachar feito o clã de Maranhão.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.