VENÉ EM CUITÉ PODE SER MAIS UM SENADOR DA FAMÍLIA VITAL

Ao se aproximar as eleições de 2014, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego reencontro o caminho da serra de Cuité, esquecida no último pleito onde a prefeita teve que cumprir a maratona de comícios apenas com a atenção de um representante do diretório do PMDB estadual, o deputado Manoel Júnior atual presidente do partido na capital.  O cabeludo se apresentou  com perfil de disputar uma senatoria do que para governador , é uma opção mais não prioridade . O isolamento que Veneziano tem recebido do blocão , certamente  essa é a  orientação  da presidente  Dilma  que  na Paraíba o plano  "a" é pela chapa para governador composta pelo  ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e Nada Palitot (PT) na vice . 

Antes das últimas eleições municipais, o nome de Vené era o mais cotado para um confronto com Ricardo. No finalzinho do seu governo já nos acréscimos  enfrentou protestos nas ruas de Campina  até por falta de pagamento a fornecedores, inegável que  manchou a imagem administrativa de Vené. A última acusação na revista Veja tem sido sistemática os escândalos, até que se prove o contrário o silêncio é de quem cala consente ou deixa o tempo responder por si só , isso na política não funciona . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.