VENÉ EM CUITÉ PODE SER MAIS UM SENADOR DA FAMÍLIA VITAL

Ao se aproximar as eleições de 2014, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego reencontro o caminho da serra de Cuité, esquecida no último pleito onde a prefeita teve que cumprir a maratona de comícios apenas com a atenção de um representante do diretório do PMDB estadual, o deputado Manoel Júnior atual presidente do partido na capital.  O cabeludo se apresentou  com perfil de disputar uma senatoria do que para governador , é uma opção mais não prioridade . O isolamento que Veneziano tem recebido do blocão , certamente  essa é a  orientação  da presidente  Dilma  que  na Paraíba o plano  "a" é pela chapa para governador composta pelo  ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e Nada Palitot (PT) na vice . 

Antes das últimas eleições municipais, o nome de Vené era o mais cotado para um confronto com Ricardo. No finalzinho do seu governo já nos acréscimos  enfrentou protestos nas ruas de Campina  até por falta de pagamento a fornecedores, inegável que  manchou a imagem administrativa de Vené. A última acusação na revista Veja tem sido sistemática os escândalos, até que se prove o contrário o silêncio é de quem cala consente ou deixa o tempo responder por si só , isso na política não funciona . 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.