VEREADOR EVANUEL PELO VERDE DA MEDICINA

O vereador, Evanuel do sindicato de Cuité defende bem mais do que cinturão verde da zona rural, entusiasmado com o progresso da gestão comemorou a pavimentação do bairro do Tambor (Antonio Mariz) com hipérbole comparou que essa é maior pavimentação já vista em Cuité é tão grande que dá para calçar quase toda a cidade de Picuí.  Evanuel descentraliza seu mandato e o torna participativo e em tempo o Blog registra a presença do vereador Evanuel (PMDB) na reunião no CES/UFCG em Cuité para que o Campus receba o curso de medicina.

O vereador faz parte da comissão que deu o ponta pé inicial para que Cuité receba o curso de medicina, porém esta demanda pode ser pensada e projetada para o futuro, uma vez que a relação da criação de novos cursos de medicina já foram anunciadas pelo governo federal , porém pela necessidade de mais médicos brasileiros é de estrema importância a cobrança da ampliação do curso e quem venham mais cubanos receitar o charuto cubano do socialismo. 

 A presença do ex-reitor Thompson Mariz na audiência pública programada para próxima quinta (05) na Câmara Municipal de Cuité  teve o endosso do diretor do CES/UFCG Cuité Hamilton Marinho, que ao ouvir o ex-magnifico mesmo sem poder petista possa ajudar com sua experiência na elaboração do projeto para vinda do curso de medicina entre outros cursos para desenvolver a educação. 

Foto crédito ces/ufcg

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.