VEREADOR EVANUEL PELO VERDE DA MEDICINA

O vereador, Evanuel do sindicato de Cuité defende bem mais do que cinturão verde da zona rural, entusiasmado com o progresso da gestão comemorou a pavimentação do bairro do Tambor (Antonio Mariz) com hipérbole comparou que essa é maior pavimentação já vista em Cuité é tão grande que dá para calçar quase toda a cidade de Picuí.  Evanuel descentraliza seu mandato e o torna participativo e em tempo o Blog registra a presença do vereador Evanuel (PMDB) na reunião no CES/UFCG em Cuité para que o Campus receba o curso de medicina.

O vereador faz parte da comissão que deu o ponta pé inicial para que Cuité receba o curso de medicina, porém esta demanda pode ser pensada e projetada para o futuro, uma vez que a relação da criação de novos cursos de medicina já foram anunciadas pelo governo federal , porém pela necessidade de mais médicos brasileiros é de estrema importância a cobrança da ampliação do curso e quem venham mais cubanos receitar o charuto cubano do socialismo. 

 A presença do ex-reitor Thompson Mariz na audiência pública programada para próxima quinta (05) na Câmara Municipal de Cuité  teve o endosso do diretor do CES/UFCG Cuité Hamilton Marinho, que ao ouvir o ex-magnifico mesmo sem poder petista possa ajudar com sua experiência na elaboração do projeto para vinda do curso de medicina entre outros cursos para desenvolver a educação. 

Foto crédito ces/ufcg

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.