sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VICE PREFEITO DE JOÃO PESSOA PODERÁ APOIAR REELEIÇÃO DO GOVERNADOR

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, tiveram o primeiro encontro para discutir políticas de alianças para 2014 nesta quarta-feira (18). Segundo fontes se a aliança for levada em consideração a verticalização nacional o PPS na Paraíba pode fechar com PSB , propostas de aliança de 2014 passa pela eleições de 2016 com Nonato atual vice-prefeito candidato do grupo do governador para prefeito de João Pessoa um sonho antigo do grande articulador político da Paraíba. 


Nonato Bandeira classificou a conversa com Rosas como “amistosa”, onde foi discutida a possibilidade de uma aliança entre PPS e o PSB na Paraíba, seguindo a composição nacional.  Contudo deixou em primeiro plano o apoio a candidatura de Cássio em 2014 , e levará a proposta de aliança  aos diretórios no  PPS , mas adiantou que será difícil esse entendimento. 


Edvaldo Rosas adiantou que irá manter o diálogo com o presidente estadual do PPS ao afirmar que uma composição com a legenda é “extremamente importante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.