VICE PREFEITO DE JOÃO PESSOA PODERÁ APOIAR REELEIÇÃO DO GOVERNADOR

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, tiveram o primeiro encontro para discutir políticas de alianças para 2014 nesta quarta-feira (18). Segundo fontes se a aliança for levada em consideração a verticalização nacional o PPS na Paraíba pode fechar com PSB , propostas de aliança de 2014 passa pela eleições de 2016 com Nonato atual vice-prefeito candidato do grupo do governador para prefeito de João Pessoa um sonho antigo do grande articulador político da Paraíba. 


Nonato Bandeira classificou a conversa com Rosas como “amistosa”, onde foi discutida a possibilidade de uma aliança entre PPS e o PSB na Paraíba, seguindo a composição nacional.  Contudo deixou em primeiro plano o apoio a candidatura de Cássio em 2014 , e levará a proposta de aliança  aos diretórios no  PPS , mas adiantou que será difícil esse entendimento. 


Edvaldo Rosas adiantou que irá manter o diálogo com o presidente estadual do PPS ao afirmar que uma composição com a legenda é “extremamente importante”.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.