89FMCUITÉ :PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO GENIVAL MATIAS CONFUDE O CURIMATAÚ COM BREJO

O pré candidato a deputado estadual, Genival Matias visitou na tarde deste sábado (19) o município de Cuité e concedeu entrevista na 89FM Cuité no programa “Tribuna Livre”, o ex-deputado Genival aparece na região de olho no retorno para Assembleia.  Em uma das perguntas deste signatário blogueiro, foi sobre seu arco de aliança na capital paraibana tem diminuído em detrimento o rompimento político do vereador Marmute que depois do apoio de Genival Matias para se eleger em João Pessoa, desfiliou-se do partido do PTdoB.

Em resposta o ex-deputado afirmou que conta com vários vereadores eleitos em João Pessoa entre eles Chico do Sindicato e Santino, além de suplentes. Contudo espera uma votação expressiva em João Pessoa mesmo sem contar com o apoio de Marmute que foi chefe do seu gabinete então deputado estadual. Segundo Genival o motivo do racha foi porque ele apóia a reeleição de Ricardo Coutinho e Marmute segue com apoio a Cartaxo. Se esse fosse mesmo   motivo o deputado perderia também o apoio de Santino e Chico do Sindicato ambos são da base de Cartaxo na câmara.

O ex-deputado, disse que tem um bom relacionamento com Bado Venâncio(PEN) e Tárcio Pessoa(PSB), nas redes sociais Genival Matias(PTdoB) confundiu o Curimataú com a região do Brejo, dizendo que participou do programa 89FM Cuité no programa Tribuna Livre, para toda região do Brejo. É sabido que a freqüência da rádio é longa, mesmo chegando ao brejo o foco foi o Curimataú e na postagem faltou mencionar.
Boa noite amigos dos face. Estive nesse sábado 18/01 em Cuité PB concedendo entrevista à radio 89 Cuité FM, no programa Tribuna Livre, para toda a região do brejo e municípios vizinhos. Em cada telefonema, a cada cidade que participava pude testemunhar uma região carente de comprometidos com o povo e em suas aflições e anseios, percebi também que nosso projeto está sendo compreendido e a cada dia mais e mais pessoas acreditam em uma paraíba ainda melhor, igual e justa para todos. Ainda temos um caminho enorme a percorrer mais sempre de mão dadas com o povo. Gostaria de agradecer ao carinho e prazer de estar em Cuité e conversar com meu povo combustível motivador de toda nossa caminhada, parabenizar aos amigos, Heleno Lima Valério, Ernandes Gouveia e Robson Peixoto pelo convite prometendo voltar em breve. A todos vcs meu muito obrigado. 24hs190114

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.