A CEIA COM POLÍTICA EM CUITÉ

O ex-vereador e ex-vice prefeito, Fabiano Valério (sem partido) voltou ao cenário político de Cuité. No último jantar de fim de ano convidou pessoas do meio político local e alguns vereadores, em especial da base governista municipal que se fizeram presente a ceia de confraternização . Naturalmente na frente de enquetes em portais, não foi diferente nas pesquisas internas em 2012. Até mesmo porque foi vereador  e vice prefeito, e se despediu do último pleito com uma “Carta ao Povo de Cuité” segundo o seu entendimento relatou os reais motivos da exclusão do seu nome pela cúpula do PMDB, em números a carta teve um efeito inócuo , quando se pensava interferir no resultado do pleito , Euda Fabiana venceu com larga vantagem a última eleição.


Na “Carta” onde muitos pensavam que fosse o fim da carreira política de Fabiano, este que dormia feito Leão, foi cutucado para uma audiência pública na câmara . O bastante para acordar com a fome de Leão e no jantar de final de ano, fontes revelam que a sobremesa foi  “ Política ” com direito a discurso do anfitrião .

A presença de vereadores na Ceia , é um sinal que concorda com a redação da Carta de Fabiano nos termos gramaticais ,  inclusive nas vírgulas e ponto final ,  quando frisava  ser golpeado por não participar dos porões nem dos salões do poder do grupo do PMDB.

As mágoas no coração devem continuar contra o grupo político do PMDB de Cuité. E o perdão? “E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26

 O nome de Fabiano virá como terceira via em 2016 , a promessa é que não se junta com grupo de Bado/Euda nem com de Jaime Filho e Cia Ltda..  Fabiano Valério (sem partido) poderá seguir a estrela do PT, mas como citei o reino dos felinos “gato escaldado tem medo de água fria” por garantia poderá fundar um novo partido e ele mesmo presidi-lo em Cuité.  Na política uma das práticas é " A Vingança é um Prato que se Come Frio" , no outro extremo o vereador Renan Furtado , não se furtou de proporcionar entre amigos o  Révellion , onde a  prefeita Euda Fabiana marcou presença para anunciar que essa não será a "Última Ceia".



  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.