A CEIA COM POLÍTICA EM CUITÉ

O ex-vereador e ex-vice prefeito, Fabiano Valério (sem partido) voltou ao cenário político de Cuité. No último jantar de fim de ano convidou pessoas do meio político local e alguns vereadores, em especial da base governista municipal que se fizeram presente a ceia de confraternização . Naturalmente na frente de enquetes em portais, não foi diferente nas pesquisas internas em 2012. Até mesmo porque foi vereador  e vice prefeito, e se despediu do último pleito com uma “Carta ao Povo de Cuité” segundo o seu entendimento relatou os reais motivos da exclusão do seu nome pela cúpula do PMDB, em números a carta teve um efeito inócuo , quando se pensava interferir no resultado do pleito , Euda Fabiana venceu com larga vantagem a última eleição.


Na “Carta” onde muitos pensavam que fosse o fim da carreira política de Fabiano, este que dormia feito Leão, foi cutucado para uma audiência pública na câmara . O bastante para acordar com a fome de Leão e no jantar de final de ano, fontes revelam que a sobremesa foi  “ Política ” com direito a discurso do anfitrião .

A presença de vereadores na Ceia , é um sinal que concorda com a redação da Carta de Fabiano nos termos gramaticais ,  inclusive nas vírgulas e ponto final ,  quando frisava  ser golpeado por não participar dos porões nem dos salões do poder do grupo do PMDB.

As mágoas no coração devem continuar contra o grupo político do PMDB de Cuité. E o perdão? “E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26

 O nome de Fabiano virá como terceira via em 2016 , a promessa é que não se junta com grupo de Bado/Euda nem com de Jaime Filho e Cia Ltda..  Fabiano Valério (sem partido) poderá seguir a estrela do PT, mas como citei o reino dos felinos “gato escaldado tem medo de água fria” por garantia poderá fundar um novo partido e ele mesmo presidi-lo em Cuité.  Na política uma das práticas é " A Vingança é um Prato que se Come Frio" , no outro extremo o vereador Renan Furtado , não se furtou de proporcionar entre amigos o  Révellion , onde a  prefeita Euda Fabiana marcou presença para anunciar que essa não será a "Última Ceia".



  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.