AGORA É SUA VEZ , ELIÚ PESSOA AGUARDA 2016

O vereador silenciado, Eliú Pessoa (PP) atual secretário de Infraestrutura é outro nome para disputar o pleito em 2016 pelo agrupamento de Euda e Bado. Pense numa dor de cabeça da situação o problema não é o nome e sim a escolha de nomes. Eliú foi o mais votado para o legislativo por duas vezes consecutivas, sua intenção para disputar o pleito na majoritária é um desejo desde o pleito anterior, quando apareceu nas pesquisas internas. 

A maior aresta que Eliú tem é com a própria base governista, onde perdeu a queda de braço com vereador Evanilson (PMDB) que se posicionou contrário a reeleição de Eliú Pessoa para presidir a Câmara, fruto das disputas e invasões de bases eleitorais. 

A secretaria de infraestrutura que tem a frente o jovem Eliú Pessoa, coloca em evidência o ônus e bônus do andamento da gestão de acordo com a existência de obras em edificação. A oposição aponta a escuridão em alguns bairros como o ponto obscuro de Eliú enquanto gestor da pasta.  

Eliú Pessoa travou um debate em 2013 que chamou a atenção com  a “receita” para Dr. Jaime sobre a pavimentação do bairro do Tambor. O molde que travou o debate, de certa forma fechou as portas com o grupo oposicionista. O advogado do PMDB local Fabio Venâncio (Bamba) começa a usar as redes sociais e postou sobre pretensos nomes: “Quero deixar claro, que no PMDB, nenhum nome será fruto da imposição. Desde o ano de 1992, que o candidato a prefeito quem escolhe é o povo (pesquisa). um abraço, e boa sorte a todos os pretendentes do lado do bem”. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não vejo Eliú como nome forte. Se como candidato a vereador deu no que deu. Outro também que ditaram foi o do vice atual. Quem vai voltar em gente que não é de Cuité? Pra depois acontecer como Dr. Medeiros de fora e nada fez em prol da cidade.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.