AGORA É SUA VEZ , ELIÚ PESSOA AGUARDA 2016

O vereador silenciado, Eliú Pessoa (PP) atual secretário de Infraestrutura é outro nome para disputar o pleito em 2016 pelo agrupamento de Euda e Bado. Pense numa dor de cabeça da situação o problema não é o nome e sim a escolha de nomes. Eliú foi o mais votado para o legislativo por duas vezes consecutivas, sua intenção para disputar o pleito na majoritária é um desejo desde o pleito anterior, quando apareceu nas pesquisas internas. 

A maior aresta que Eliú tem é com a própria base governista, onde perdeu a queda de braço com vereador Evanilson (PMDB) que se posicionou contrário a reeleição de Eliú Pessoa para presidir a Câmara, fruto das disputas e invasões de bases eleitorais. 

A secretaria de infraestrutura que tem a frente o jovem Eliú Pessoa, coloca em evidência o ônus e bônus do andamento da gestão de acordo com a existência de obras em edificação. A oposição aponta a escuridão em alguns bairros como o ponto obscuro de Eliú enquanto gestor da pasta.  

Eliú Pessoa travou um debate em 2013 que chamou a atenção com  a “receita” para Dr. Jaime sobre a pavimentação do bairro do Tambor. O molde que travou o debate, de certa forma fechou as portas com o grupo oposicionista. O advogado do PMDB local Fabio Venâncio (Bamba) começa a usar as redes sociais e postou sobre pretensos nomes: “Quero deixar claro, que no PMDB, nenhum nome será fruto da imposição. Desde o ano de 1992, que o candidato a prefeito quem escolhe é o povo (pesquisa). um abraço, e boa sorte a todos os pretendentes do lado do bem”. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não vejo Eliú como nome forte. Se como candidato a vereador deu no que deu. Outro também que ditaram foi o do vice atual. Quem vai voltar em gente que não é de Cuité? Pra depois acontecer como Dr. Medeiros de fora e nada fez em prol da cidade.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.