BADO DEVE VOTAR A LOA E CORRER PARA CUITÉ ESTANCAR ADESÕES

O deputado estadual, Bado Venâncio deve descer o mais rápido do Dromedário, pegar o Buggy  selvagem  pelas dunas de Genipabu e via litoral voltar a Assembleia votar na LOA e em seguida pegar a BR 230 via serra de Cuité se quiser estancar as adesões do partido do PMDB em prol do projeto do pré candidato Charles de Camaraense.

A ex-candidata a vereadora, Creusa de Assis rompeu com governo municipal e já selou acordo com Charles de Camaraense em 2014 não sabe se esse apoio prolongará até 2016. Outro nome político que já é certo é o do ex-vereador Joventino sempre do PMDB, agora bate bola na zona rural com  Charles.

É natural defecções em segundo mandato, não se pode é perder a identidade. É o que Érico Veríssimo fala de Fantoches “Que somos nós no sistema em que vivemos senão mercadoria? Estamos à venda , nos oferecemos , fazemos publicidade de nós mesmos.... O importante é que nos aceitem, nos comprem, pois necessitamos triunfar, ganhar prestígio. Sim, e também simpatia e benevolência. E nesse jogo mercantil, meu caro, perdemos a identidade. nos transformamos em coisa “ sábias palavras de Érico.

A falta de confirmação de apoio de Dr. Jaime ao projeto de Charles de Camaraense em detrimento ao apoio a Buba Germano, por um lado deixa alguns do PMDB mais a vontade de chegar junto a Charles. Na política o repelente nunca pode ser usado, mesmo que a picada seja forte. A prefeita tem um dos mandatos mais bem avaliado na Paraíba, podendo pensar no projeto estadual de futuro ,  alguns  aliados querem fazer parte deste projeto,ou mostrar ser grande mais do que pensa ,mas que não se pode desprezar . O problema é o limite prudencial da LRF não deixa fazer a vontade de muitos e pensa no republicano.    

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.