BADO DEVE VOTAR A LOA E CORRER PARA CUITÉ ESTANCAR ADESÕES

O deputado estadual, Bado Venâncio deve descer o mais rápido do Dromedário, pegar o Buggy  selvagem  pelas dunas de Genipabu e via litoral voltar a Assembleia votar na LOA e em seguida pegar a BR 230 via serra de Cuité se quiser estancar as adesões do partido do PMDB em prol do projeto do pré candidato Charles de Camaraense.

A ex-candidata a vereadora, Creusa de Assis rompeu com governo municipal e já selou acordo com Charles de Camaraense em 2014 não sabe se esse apoio prolongará até 2016. Outro nome político que já é certo é o do ex-vereador Joventino sempre do PMDB, agora bate bola na zona rural com  Charles.

É natural defecções em segundo mandato, não se pode é perder a identidade. É o que Érico Veríssimo fala de Fantoches “Que somos nós no sistema em que vivemos senão mercadoria? Estamos à venda , nos oferecemos , fazemos publicidade de nós mesmos.... O importante é que nos aceitem, nos comprem, pois necessitamos triunfar, ganhar prestígio. Sim, e também simpatia e benevolência. E nesse jogo mercantil, meu caro, perdemos a identidade. nos transformamos em coisa “ sábias palavras de Érico.

A falta de confirmação de apoio de Dr. Jaime ao projeto de Charles de Camaraense em detrimento ao apoio a Buba Germano, por um lado deixa alguns do PMDB mais a vontade de chegar junto a Charles. Na política o repelente nunca pode ser usado, mesmo que a picada seja forte. A prefeita tem um dos mandatos mais bem avaliado na Paraíba, podendo pensar no projeto estadual de futuro ,  alguns  aliados querem fazer parte deste projeto,ou mostrar ser grande mais do que pensa ,mas que não se pode desprezar . O problema é o limite prudencial da LRF não deixa fazer a vontade de muitos e pensa no republicano.    

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.