CALÇADÃO DE CUITÉ DEVERÁ SER REFORMADO EM 2014

O calçadão de Cuité é o centro de passagem do comércio local. A cidade cresce o comércio acompanha a expansão imobiliária do município, mas o calçadão continua sendo um dos mais movimentados e precisa  ser  recuperados bancos e postes de iluminação.  

Alguns comerciantes do calçadão postaram na véspera de natal um Calçadão às escuras, reclames do mau cheiro do esgoto. As luzes voltaram a iluminar o calçadão uma queda de um fio de toda a rede ocasionou o apagão, sobre o mau cheiro segundo um popular é proveniente de esgotos clandestinos interligados na rede pluvial. O ministério público já foi acionado e deve fiscalizar todos os estabelecimentos comerciais do Calçadão se existe  ligação de esgotos que poluem a lagoa de Cuité e ocasiona a fedentina. 

A reforma do Calçadão foi assegurada pela prefeita, Euda Fabiana (PMDB) que em 2014 o calçadão receberá novos bancos em madeira e luminárias. O Blogueiro fez questão de mostrar à prefeita as fotos dos bancos, ela respondeu que envidará esforços para com recursos próprios reformar o calçadão. 

A prefeita alfinetou a oposição que teve chance de fazer obras por Cuité, mas não fez e agora cobra de um governo que trabalha por todos os bairros.” O Calçadão foi reformado ainda quando era primeira Dama, e agora como prefeita a reforma do Calçadão será mais uma meta do meu governo”. Disse a prefeita.  

O deputado Bado Venâncio , disse que ao final da gestão de Euda será credenciada com o maior volume de obras nos quadrantes do município, e sempre na busca de obras estruturantes como a UPA , CREI e Matadouro Público irão coroar a gestão. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.