CÁSSIO CUNHA LIMA PARTICIPA DA MISSA DA LUZ NA IGREJA MÃE RAINHA NO BESSA

O senador Cássio Cunha Lima, demonstra estar em plena campanha quando frequenta  com mais intensidade templos religiosos, assim foi na festa da Luz em Guarabira para missa da Luz no Santuário Mãe Rainha no Bessa na noite desta quinta(30) , Cássio estava de mãos dadas no altar na oração com o bispo dom Aldo Pagotto ,certamente pedindo uma luz para tomar a decisão do juízo final “se acaba a aliança com Ricardo Coutinho”. A missa da luz é celebrada pelo padre Nilson   todas as quintas à partir das 19:30 hs .

Pelo grande número de fieis em média de cinco mil pessoas que lotam até a parte externa da igreja que se faz necessário um telão para acompanhar a celebração. Políticos que na ocasião já fizeram até promessa em altar, como foi o caso do prefeito Luciano Cartaxo em atender o pedido dos religiosos em pavimentar a rua que contém duas igrejas, o santuário Mãe Rainha e Igreja Adventista, após promessa do prefeito até então não cumprida moradores fizeram um abaixo assinado para reforçar o pleito e as orações, pois é uma área do Bessa ainda desassistida de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação.

Dema Macedo

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.